Aniversário de 7 anos da Editora Andross

Como eu já tinha dito nesse post, a Editora Andross estava comemorando 7 anos e convidou não só os blogueiros para esse evento como todas as pessoas que tivessem interesse no mundo literário. É claro que eu não podia perder essa festa! O local era o China Trade Center, um espaço para eventos lindo e espaçoso, inspirado na cultura chinesa.




O local estava lotado de pessoas! Sem falar que havia dezenas de escritores prontos para dar autógrafos, tirar fotos e conversar com você sobre livros e outras dúvidas que você tivesse. Como já foi falado também no outro post, no evento seria vendido livros por R$4,90 e lançamentos por R$19,90 o que fez várias pessoas saírem com sacos de livros. Eu aproveitei e comprei livros sobre meus assuntos favoritos: Jogos Criminais (sobre contos policiais) e Moedas para o Barqueiro (contos fantásticos sobre a morte). Como sou parceira da Editora Andross, ainda ganhei um kit que veio o livro Marcas na Parede (contos de terror) que também tem MUITO a ver com minha preferência pelo macabro.

Eu também aproveitei para tirar fotos e conversar com Edson Rossatto, cofundador e atual diretor editorial da Andross e também com uma das escritoras do livro Elas Escrevem, a Eryka Ishida.


Decididamente foi um MEGA evento para quem ama livros e também para quem ama escrever já que a Editora divulga novos escritores através de livros de contos temáticos. No mesmo dia também houve o lançamento dos livros Moedas para o Barqueiro, Próxima Estação, Universo Paulistano, Elas Escrevem e Histórias Envenenadas. E como pude conversar com a Eryka, o lançamento do livro com seu conto foi muito importante para ela. Espero que não só esses novos esritores tenham muito sucesso como também a Editora que os ajudou a iniciar no mundo literário.

Kit que eu ganhei da Editora Andross

Livros que comprei

1 Comentários:

  1. AAAAAAAAAA EU QUASE FUI ;; mas eu não moro em sampa... ARGH QUE RAIVA :( poxa, eu ainda podia te veeer! Acho que seria a primeira autora que eu ia encontrar... SOFUIAHAOIDUFHASPDI e primeira blogueira, também.
    Cara, eu tava LOUCA pra ir, falei pros meus pais e tal, mas não rolou ;-; juro, fiquei muito triste de não poder ir. Mas, poxa, no proximo evento que você for, fala. Quem sabe eu não vá tbm e a gente nao se encontra? *-*

    ResponderExcluir