Inspirações: Modelos alternativas

Se há alguma coisa que eu admiro muito são modelos, mas não as convencionais tipo Gisele Bündchen, mas as tais alternativas. Roupas excêntricas, cabelos coloridos, maquiagens diferentes e fotografias artísticas são alguma das coisas que me fazem admirar diversas modelos famosas pela internet. Alguma delas são modelos góticas, para quem lê o blog faz um tempo, já deve saber que tenho uma queda enorme por esse estilo e acho lindo quando usado sem exagero. Por isso, vou apresentar a vocês minhas modelos favoritas.

1) Seraphine Strange: Simplesmente uma das minhas modelos favoritas. Se não me engano, descobri ela no deviantart e adorei tanto as fotos delas que decidi procurar um pouco mais e descobri o site dela onde tem um bocado de fotografias. Seraphine é uma modelo gótica da Alemanha ♥ Não há muita informações sobre ela, não que seja necessário já que com essas fotos magníficas, não precisa de muita explicação.




Para quem quiser ver mais fotos, aqui está o site dela.

2) Twiggx: Outra modelo gótica, mas dessa vez da Suécia. Apesar dela parecer seguir o mesmo estilo que a Seraphine, na verdade ela é Cyberpunk, uma vertente do gótico. Cyberpunk é um gótico futurístico, que investe em dreads e roupas de vinil. Foi uma das primeiras modelos alternativas que conheci e me apaixonei pelo seu cabelo azul. Atualmente ela mudou para castanho avermelhado.




Ela tem site também, mas ela atualiza mais o seu deviantart.

3) Kelly Eden: Eu acabei encontrando ela no Tumblr e o que mais me chamou atenção foi seu cabelo rosa. Nunca gostei muito de cabelos nessa cor, mas mudei de ideia quando vi o dela. Ela é de Denver, EUA, e além de modelo alternativa, também é pintora e tatuadora. Além dela ter site, ela tem Tumblr também, então dá para mandar umas asks para ela se quiserem, perguntando sobre seu estilo. É a mais fácil de achar algo sobre sua vida.




Aqui está o seu site para quem quiser e seu tumblr.

4)Kiki Kannibal: famosíssima na época de fakes do Orkut. Atualmente não a vejo muito por aí, mas como tive curiosidade, decidi procurar sobre ela novamente e achei ela no twitter. Kiki mudou muito de estilo ao longo dos anos, por isso há diversas fotos dela com cabelos diferentes, mas nunca saindo fora daquele padrão alternativo. Ela, juntamente com sua irmã Dakota Rose (que já vou falar) possuem uma loja.




5) Dakota Rose: Tanto a Kiki quanto ela sempre foram famosas por causa do seu estilo e das fotos, porém, nunca me interessei pela Dakota, sempre a achei bem estranha perto da Kiki. Mas quem diria que ela poderia mudar da água para o vinho? Dakota mudou seu estilo completamente e ficou magnífica! Combinou perfeitamente com ela, já que ela tem um rosto de boneca. Antigamente ela tinha o cabelo platinado e curto, agora ela tem ele castanho claro e comprido e usa roupas mais sweet.




Perceberam a mudança da primeira foto para as outras? Ela realmente mudou muito.

Juro que ainda tenho várias para mostrar, mas acho que esse post iria ficar gigantesco e cheio de fotos, por isso vou dividir e comento sobre outras nos próximos post. Espero que tenham gostado :D

10 Comentários:

  1. OI Dasty!
    Adoro fotografia! E amei as que você postou, é cada visual maravilhoso. Não vejo graça nas modelos "convencionais"... É tudo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amo fotu, amo esse tipo de modelos, adoro cabelo colorido também sempre me chamou atenção principalmente as roqueiras claro...
    Amei o post...

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, OLHA O CORSET DA SERAPHINE! Aliás, o nome dela é lindo, viu? :B
    Eu fiquei desejando esse cabelo da Twiggx, é maravilhoso e ela também é linda, gente. A Kiki é muito fofa, linda demais. Quando vi a 2ª foto da Dakota fiquei boquiaberta, ela tem o roto forte e expressivo de boneca mesmo e mudou bastante, ficou bem melhor nesse estilo.
    Sempre que vejo modelos assim lembro de você, Dasty, já fez um post assim outra vez e eu adorei. :B Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei essas fotos e os visual das modelos... Sem comentário. Eu queria me vestir uma vez que seja com um visual mais gótico (só preciso de dinheiro para comprar algumas coisas).
    Fiquei chocada com o espartilho (eu espero que seja assim, apesar que falaram corset... Sempre me confundo) da Seraphine. Adorei mesmo esses visuais.

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuuuuuuito legal, amei a Seraphine!

    Adoro quando você posta esse tipo de coisa *-*

    ResponderExcluir
  6. eu nem gostava da Dakota antes, mas depois que ela mudou eu comecei a curtir ela, combinou muito mesmo com ela esse estilo ;D


    AHH! NEM ME FALA MENINA< TBM AMO LIVROS ASSIM ♥
    cara, eu li o e-book em ingles, mas veio um monte de gente me falar que a Underworld vai publicar,dai eu fui ver e ta la no site mesmo, eles mantiveram a capa e o nome ficou Aprisionada ;D

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Acho que se eu disser que gostei é muito pouco... QUE ESTILO LINDO!!!!!!!! Eu nem sabia que isto existia (#Vergonha), mas adorei... Que cabelo azul INCRÍVEL!!!! As fotos são muito lindas. Excelente gosto!

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    O post ja me chamou atenção pelas modelos góticas. Tenho paixão pela era vitoriana, e pelo estilo, assim como você disse, sem exageros.
    A Dakota está com uma cor de cabelo linda, é um loiro natural, deve ser dela mesmo. Melhorou realmente muito.
    Gostei do blog. Vou seguir.
    Se gostar segue também. Beijos

    ResponderExcluir
  9. muito lgl o post, a dakota realmente parece uma boneca! :O incrveis as roupas e os cabelos, super estilosas!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  10. nossa minha irma é tao fã da dakota que feiz um fack da dakota com o nome de molly carvalho ficol muito maça.

    ResponderExcluir