Inspirações: Modelos alternativas #2

Como MUITA gente realmente gostou do post passado, eu decidi não demorar e continuar postando sobre minhas modelos alternativas favoritas. Espero que gostem também!

1) Triplesix: Modelo gótica que leva realmente a sério o estilo chamado Gótico Industrial (dreads, botas com pelo, vinil e cores neon são alguma das características). Triplesix na verdade se chama Mandee, tem 25 anos e mora em Missouri, Estados Unidos. Ela tem uma loja de cabelos que vende os mesmos dreads que ela usa e passa a maior parte do tempo em shows e tirando fotos loucas, burlescas e sombrias. Outra característica dela é que ela adora usar lentes diferentes em cada olho, geralmente um olho é escuro e o outro claro. Ah, e ela gosta de Tokio Hotel também ♥




Quem quiser conhecer sobre ela, indico seu livejournal.

2) Nephania: Lembram-se da Twiggx do outro post? A Nephania é amiga dela e também trabalha como modelo para a mesma loja. Só que ao contrário da amiga, Nephania usa cabelo vermelho (também já usou rosa). Ela também é da Suécia.






3) Penelope Mint: Uma das minhas favoritas ♥ Acho o rosto e o olhar dela simplesmente incrível. Particularmente eu prefiro ela com o cabelo preto, combina mais, mas atualmente ela está ruiva. A única informação dela que tenho é que é da Alemanha.




O link do blog dela.

4) Susan Coffey: Ela tem 21 anos, nasceu em New Jersey, Estados Unidos e trabalha como modelo. Susan não é tão modelo alternativa (apesar de ter cabelo vermelho), mas ela tem fotos realmente lindas e também trabalha com fotografia. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dela, basta acessar seu deviantart




Acho que minha cota de modelos alternativas acabou, mas há outro blogs legais sobre moda e estilos variados que vou mostrar para vocês :D E como muita gente realmente gostou do estilo desse post, conforme for conseguindo mais informações, vou postando.

9 Comentários:

  1. lindas, todas elas, mas eu prefiro Penelope Mint de cabelo ruivo xD uahsUAHS
    como assim não gosta de A princesa prometida? ahh é lindoo demais esse filme *.*

    ResponderExcluir
  2. Super Alternativas! Cabelo vermelho é um máximo e Susan Coffey é a mais bonita de todas.

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas modelos também. Adorei o cabelo vermelho da Nephania e Penelope Mint (tanto preto como ruivo) rs.

    ResponderExcluir
  4. Já pode ir ali pro cantinho me afogar na inveja? Porque, cara, elas são perfeitas ;-; A Penelope Mint parece uma boneca. Vez ou outra encontro fotos delas no we♥it, mas nunca me interessei realmente em procurar saber quem eram.

    ResponderExcluir
  5. Essas modelos alternativas são lindas demais, gente! A Susan Coffey e a Penelope Mint são as mais lindas, awn

    ResponderExcluir
  6. Todas parecem bonecas e são lindas, mas definitivamente eu gostei mais da Triplesix!
    Do estilo dela, menos ... romântico? Mais despojado, com polainas loucas e tal.
    E por esses dreads enormes dá pra apostar mesmo que ela gosta de TH <3 haha

    ResponderExcluir
  7. todas sao lindas, mais eu gostei do vestido preto da primeira fotinha...

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hello guys,

    I dont understand what youre talking about, but I see my pictures - always make sure that you write down the sources where you got the pictures from, because neither models nor their photographers want their pictures to be stolen ; )
    http://www.PenMint.Blogspot.com is my Blog
    There are no pictures of my Photographers in your blog, so there will be no problems. But in future please dont forget to tell where the pictures are from..

    Have a nice day,

    Penny

    ResponderExcluir
  9. -> "Sorry for I didn't put the link of your blog in my post, I forgot. I'll put. The post is about my favorite models, you're a inspiration for me :D "

    Thanks a lot! Thats very nice of you.

    Penny

    ResponderExcluir