Na minha caixa do correio #1

Não sei se vocês se lembram, mas há um bom tempo eu havia postado sobre um concurso que eu havia ganhado e que o prêmio era 16 livros. E prometi naquele mesmo post que eu iria fazer um vídeo quando eles chegassem. Depois da greve dos correios, de o Youtube decidi upar meu vídeo, finalmente vou poder postar sobre ele. O livro fala principalmente sobre os 15 livros que ganhei da Editora Record e um que ganhei da Editora Verus. Também fala sobre uma coleção de relógios que eu ganhei da Mariner em parceria com o blog Depois dos Quinze.



Primeiro, gostaria de falar que é o primeiro vídeo que faço nesse estilo, ou seja, com certeza não vai ser grande coisa (e o youtube decidiu esculachar com minha cara e deixou a imagem do vídeo parada bem quando eu estava com cara de quem comeu limão e não gostou. Esse tipo de coisa é algo que mais do que previsível). No começo, tive que gravá-lo umas mil vezes porque eu errava ou me perdia, mas logo saiu. Pode parecer que no começo eu tenha decorado alguma fala, mas, na verdade, eu estava nervosa. Às vezes é mais difícil conversar com uma câmera do que com pessoas, é.
Desculpe também pelos cortes no vídeo. É que eu sempre parava porque tinha medo de que continuasse falando e descobrisse que a câmera já tinha parado de filmar. Aos poucos vocês vão vendo que vou me soltando um pouco mais.
Ah, e mil perdões pelos erros que cometi e por eu ter falado a palavra "realmente" pelo menos umas 12428139348434399340 vezes. Juro que percebo que realmente eu escrevo realmente demais, mas não sabia que eu realmente falava realmente o tempo todo. Mas tenho quase certeza que isso foi realmente fruto do nervosismo (haha).
Quanto a minha voz, ela é chata assim mesmo, não liguem.
E sobre os relógios da Mariner, das pulseirinhas que eu ganhei, a que eu mais gostei foi uma de estrelas preto e branco porque é igualzinha a estrela do meu moletom do Tokio Hotel (a estrela é uma tatuagem do vocalista, é praticamente símbolo dele, apesar de não ter sido inventada por ele ou para ele).




Para quem teve curiosidade de saber sobre a maquiagem que me fez ganhar o concurso, não fiquem entusiasmados demais. Juro que ao vivo estava bem melhor, mas quando fui fotografar (porque minha câmera é podre) não parecia nada com a real (a maquiagem era dourada e cheia de brilho, mas nas fotos abaixo parece que ela é meio prata D:). Por isso fiquei muito brava no dia, eu havia me dedicado tanto para que na foto ficasse horrível! Pensei realmente que não fosse ganhar, por isso fiquei um bocado surpreendida.


Espero sinceramente que vocês tenham gostado do vídeo, pretendo fazer mais, mas acho que vai demorar. De qualquer forma, quando der na telha e eu realmente tiver algo importante para falar, eu tento novamente.

9 Comentários:

  1. Pensei que seu cabelo era preto...
    Adorei o vídeo e realmente não repararei quantas vezes você disse a palavra realmente. rs
    Dos livros que você disse, boa parte eu só conheço por nome. Mas já ouvi falar do livro Feios, cheguei a ler uma pequena parte do primeiro capítulo quando comprei um livro e veio uma mini revista com o capítulo. Infelizmente não sei onde guardei ele, mas gostei do que li.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do vídeo. Quantos aos "realmentes", nem se preocupa, eu tenho manias bem piores kkk. Eu achei os livros bem interessantes *-*

    Eu assisti o trailer do jogo Assassins Creed ontem (pelo menos acho que foi ontem) num programa de tv e achei o máximo, nem sabia sobre a existência do livro. Como estou quase desistindo dos jogos, já coloquei o livro na minha lista, mesmo lendo alguns comentários negativos sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei "Vou prestar atenção nos realmentes" e esqueci. Huahuauhauhahua... Só achei engraçado o negócio de olhar pra cima e pro nada do nada, também faço isso.xD
    Eu lembro de você ter me indicado esse Cidade Dos Ossos quando a gente se conheceu e acabei nunca pegando, mas, pelo que você disse, fiquei com mais vontade.D:
    Gostei bastante do vídeo e, poxa, eu adorei essa maquiagem que fez pro concurso. Lembro de ter mostrado pra um amigo meu no dia por ter gostado. Huahuauhau
    E você fala bastante com as mãos, isso é bem legal.=P

    ResponderExcluir
  4. O vídeo está bom Dasty!
    Você ganhou livros incríveis! Novamente, meus parabéns!
    Estou super ansiosa pra ler Sociedade Secreta.
    Insaciável já está na minha estante.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinha sua blusa, tb curti o desenho do lado do seu olhinho...nota musical ne ...

    te seguindo viu...

    beijinhos de glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor, adorei o design de seu blog *-* serio, super diferente. Caramba que oolho é esse? Da pra eu??? *-* rs
    *Baby estão rolando dois super sorteios la no blog:
    SORTEIO DE 01 'EXEMPLAR DE A LINGUAGEM DAS FLORES '
    E
    SORTEIO DE 01 KIT IMAGINAYRE

    Participe ---> www.imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Woooow, enfim o vídeo! \o/

    Só porque vc falou fiquei prestando atenção nos realmentes e isso bem que me irritou AISHIAUSHIUASH

    Ahhhh, eu tenho essa estrela como tatto! *-* A-do-rei os relogios, como boa filha de relojoeiro que sou, tenho fascinio por estas máquinas, mesmo que seja dificil algum deles parar no meu braço kkkk

    Bem, acho que já falei sobre isso né, mas posso dizer q também esperava muito do Assassins Creed e me decepcionei bastante, pelo menos até agora. Pelos games parecia ser muito mais legal, embora ainda não tenha terminado de ler o livro.

    E o que mais? Hm, só talvez dizer que vc me deixou com muita vontade de ler essas livros da Meg Cabot kkkk Ah, e o make ficou bem show tbm :3

    Chega, já escrevi demais IAHIUASH

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos concursos. Vc "realmente" é sortuda! Já ganhou um monte de coisas, só eu que não ganho, queria tanto ganhar uma paleta de 120 cores, um kit de pincéis da Sigma, mas está difícil, até agora, nada. Mas não vou desanimar.
    O vídeo por ser a primeira vez, ficou legal, os próximos você tira de letra, como tudo que faz.
    Quero emprestado alguns livros e o seu relógio. Hehehe
    Parabéns pelo blog, sucesso, sorte, tudo de bom.
    Te amo e vou estar sempre do seu lado.
    Bjkcas

    ResponderExcluir