Trailers



1) Hunger Games: Eu realmente estava ansiosa para assistir esse filme, porque eu tinha a esperança de ter as mesmas sensações que tive ao ler o livro, independente de todas as coisas que eu não tinha gostado, como, por exemplo, o elenco. Quando assisti esse trailer, pensei: "Realmente vai ser uma perda de tempo". Todas minhas esperanças foram por água abaixo porque não gostei de quase nada, nem de cenário, nem de elenco, nem das roupas. Mas isso ainda não me impede, de, no dia 23 de Março de 2012 eu estar na fila do cinema, pronta para assistir um dos melhores livros que já li. E sabe de uma coisa? Assisti o trailer pela segunda vez, tentando não dar a mínima para o livro e acho, que talvez, eu possa ainda me surpreender. Só espero que as partes de adrenalina e sangrentas sejam muito boas. Quero meu estômago revirado da mesma forma que aconteceu no livro.



2) The Raven: Para quem não sabe, o filme é baseado no livro de Edgar Allan Poe, o Corvo, que eu sempre tive imensa vontade de ler, mas nunca tive a oportunidade. Pelo que eu entendi do trailer, a história é sobre um assassino que mata suas vítimas de acordo com as histórias que Poe escreveu. Sempre acho os trailers muito mais emocionante que os filmes e espero sinceramente que a felicidade que eu tive ao assistir esse trailer não se transforme em tédio ao assistir o filme. Não preciso nem dizer que amei as cenas macabras, não é mesmo? Sem falar que o diretor é o mesmo de V de Vingança, um filme que eu amo.





3) As Brancas de Neve: O primeiro trailer é sobre o filme Snow White and the Huntsman (A Branca de Neve e o Caçador) que em vez da Branca de Neve esperar ser salva pelo seu príncipe, ela é ensinada pelo caçador a lutar para poder derrotar a rainha. No segundo trailer, o filme é o Mirror Mirror (algo como Espelho, espelho meu), que é uma comédia baseada na história da Branca de Neve. Eu, particularmente, gostei bem mais do primeiro trailer, só achei que Kristen Stewart como Branca de Neve não dá, por isso preferi a Lily Collins do segundo. Quero muito assistir os dois filmes, mas acho que vou gostar mais do primeiro, porque prefiro algo mais épico e de terror do que comédia.

E vocês? Quais filmes gostaram? O que acharam dos trailers?

2 Comentários:

  1. Todos os filmes me interessam:)
    Você não gostou do trailer de JV? Eu amei, já vi centenas de vezes...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dasty!!
    Que lindo seu blog!!
    Estou ansiosa para ver Raven, adoro as histórias do Poe...
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir