Que venha 2012!


É claro que a maioria das expectativas que eu tinha para 2011 não viraram realidade, mesmo assim, tenho que concordar que comparado a outros anos, 2011 foi decididamente um dos melhores. A coisa mais marcante dele foi simplesmente que eu estava no terceiro ano do Ensino Médio, ou seja, eu estaria abandonando a escola em que estudei durante doze anos, com pessoas que convivi por muito tempo. Por ser o último ano, tenho que dizer que meu querido Terceirão aproveitou exageradamente e da melhor forma possível. Não foram só risadas, como choros e também muitas intrigas, mas tudo terminou da melhor forma possível. E terminamos unidos, isso que importa, porque agora cada um seguirá seu caminho.
Quanto a estudo, fico feliz de finalmente dizer que não só estou formada na minha escola como também no meu curso técnico, ou seja agora sou uma Designer (ou quase haha)! E o pior de 2012 é que muita coisa ainda não está planejada, não sei como ele vai ser, ainda que faculdade fazer e estou esperando alguns resultados para decidir como será minha vida daqui para frente. Essa incerteza é terrível.
Mas outra coisa que vou guardar do meu 2011 decididamente é algumas amizades marcantes, não só da escola, como também do meu curso técnico. Elas foram super especiais para mim e vou sentir muita falta delas e espero sinceramente que a amizade continue existindo entre nós. Esse ano, deixei de ser um pouquinho anti-social e comecei a aprender um pouco o valor das pessoas e como é bom ser incluída. Quanto família, apesar dos trancos e barrancos, acho que foi um ótimo ano. Não sei porque, mas sinto que aos poucos tudo está melhorando e se consertando.

Foto do teatro que o Terceirão apresentou em Outubro

Foto para o nosso TCC

Sem falar que das 101 coisas que eu tenho que fazer em 3 anos, nesse ano eu já fiz 25! O que é praticamente um milagre já que eu pensava que não ia conseguir nem 5 HAHA.
De qualquer forma, desejo aos leitores do meu blog UM ÓTIMO 2012! Talvez ele não seja perfeito e nem todos os dias vão ser felizes, mas se todos os dias fossem felizes, qual seria a graça, não é mesmo? Espero que muito dos seus sonhos se realizem, e se não se realizarem, que 2012 seja o ano da preparação para que 2013 seja o ano da realização, é. E evitem ter tantas expectativas, afinal essa é a única maneira de se surpreender! FELIZ ANO NOVO!

8 Comentários:

  1. 'Sáe, Dasty!
    2012 vai ser um ano e tanto, tenha certeza disso! Meu 2012 só vai começar de fato em Fevereiro, mas o começo dele já ta aí.
    E que o sucesso venha a nós nesse ano que está por vir.>P
    Ah, e parabéns pelas suas realizações! Vai cumprir sua meta, vai ver só.
    (Apaguei o comment anterior por ter postado antes e errado sem querer.D: Sorry.)

    ResponderExcluir
  2. Vamos recomeçar e ver o que nos espera.
    E que tenhamos sorte XD

    ResponderExcluir
  3. o fim do terceiro ano, do ensino médio é marcante mesmo! apesar de eu nao ter tido formatura ou qualquer outra comemoração do tipo, foi bem bacana x)

    ResponderExcluir
  4. Aproveite bastante seu 2012, e que seja repleeto de felicidades! :D

    xx carol

    ResponderExcluir
  5. Dasty, 2011 ficou tachado como o ano mais cansativo e atarefado da minha vida, pelo menos até agora. Em 2012 vou pro tão temido terceiro ano, mas ainda não vou sentir todo esse negócio de ter de decidir toda a minha vida talvez escolhendo um curso pra faculdade porque ainda terei o 4º ano. Ok, tenho de confessar que houve muitos bons momentos ano passado, e esses foram a salvação, só espero que 2012 seja mais leve e venha com calma. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinho.
    Apesar de eu estar atrasadinha, feliz ano novo pra você, tudo de bom :3

    2011 foi um ano muito bom e cansativo ao mesmo tempo, mesmo que eu tenha reclamado horrores, admito que foi o melhor que eu já tive depois de um longo tempo. E pela primeira vez na vida, não fiz nenhum desejo na passagem de ano, tô esperando ser surpreendida mesmo.
    Ah, e agora quem vai pro terceiro sou eu. É, saudade de quando eu não tinha que decidir nada.

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2012 para você Dasty.
    Não sei o que dizer do meu 2011, até que foi bom. Mas sinto que 2012 precisará um pouco mais de mim. Mesmo não sendo meu último ano (falta dois anos para terminar), preciso decidir certas coisas das minhas vidas.
    Mas por fim... Desejo um excelente ano para você e muito sucesso também.
    beijos

    ResponderExcluir