Sendo Nikki



Sendo Nikki é o segundo livro de uma trilogia, no qual o primeiro livro, Cabeça de Vento, já foi resenhado aqui antes. Para quem não se lembra da história, é sobre Em Watts, uma garota que sofre um acidente e tem seu cérebro transplantado para o corpo da super modelo Nikki Howard. O primeiro livro da série foi quase, pelo menos para mim, uma introdução da nova vida de Em Watts, não aconteceu nada realmente fantástico (apesar do livro ser muito bom), além de algumas dicas do que possivelmente poderia acontecer nas continuações.
Nesse segundo livro a ação chega com tudo! Como eu suspeitava no primeiro livro, realmente a Stark é uma empresa cheia de conspirações e segredos que poderão levar qualquer pessoa ao túmulo se ela não se calar. E Em está sendo observada pela empresa e precisa descobrir quais os segredos que ela esconde e uma maneira de se ver livre dela. Mas esse é só um dos problemas. Ela recebe a visita do irmão de Nikki, Steven, que está desesperado, pois sua mãe está desaparecida. Em, juntamente com sua amiga Lulu, tentarão ajudá-lo e descobrirão que esse sumiço tem mais a ver com a Stark do que eles pensam.
Outra parte que o livro aborda é sobre a vida escolar de Em/Nikki, que volta para sua antiga escola e tenta se aproximar de Christopher que não faz ideia da troca de corpos e está totalmente acabado com a morte de Em, principalmente depois que ele se dá conta de que esteve apaixonado por ela. Mas Christopher não só está sofrendo uma desilusão como pretende se vingar da Stark juntamente com seu primo Felix, um jovem hacker.
O livro é realmente recheado de ação, com aqueles toques de ficção científica e a vida glamourosa de uma modelo. O final é super emocionante e te deixa com um gostinho de quero mais, por isso não vejo a hora de poder ler o último livro, que infelizmente ainda não foi publicado no Brasil (não que isso me impeça de lê-lo, pois já tenho o PDF no computador HAHA). Então, não percam tempo, leiam essa série maravilhosa da nossa queridíssima Meg Cabot ♥!

6 Comentários:

  1. Nunca senti muita vontade de ler esse livro. Talvez pela história não me interessar totalmente, mas acaba sendo um pouco interessante (;

    Beeeeijo
    Kaká

    ResponderExcluir
  2. jah li varias e varias resenhas e como sempre a meg super elogiada! preciso ler alguma coisa dela logo, sempre fico soh na espectativa.. ushashuashuahuash

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. Oi Dasty-sama!
    Eu adoro os livros da Meg Cabot! Ainda não li essa série, mas só por saber que é uma mistura louca (ficção científica + moda), já dá vontade de ler.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá Dasty!
    Não me chamou atenção este livro...
    Você resenha de um jeito bem legal!

    ResponderExcluir
  5. To afim de ler essa série da meg mas ainda não deu pois os livros dela são meio salgadinhos ne??

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma vontade grande de ler esse livro, mas os livros da Meg tão custando os olhos da cara por aqui, inclusive no Submarino, acho triste e acabo lendo e-book mesmo. :(

    ResponderExcluir