Wishlist de Natal

Sei que provavelmente não vou ganhar nenhum desses itens a seguir na minha noite de Natal (pois já sei o que realmente vou ganhar), mas adoraria realmente ter alguns desses presentes. Como meu aniversário também está perto, quem sabe esses presentes não venham logo?


1) Circle Lenses: Não, não são lentes comuns, são aquelas lentes asiáticas que deixam seu olho enorme. De preferência, adoraria uma castanha.

2) Nikon D90: Nem preciso dizer que a coisa que mais venho querendo é uma câmera profissional. Não tenho realmente uma preferência por marca, mas acho a Nikon D90 muito amor ♥

3) Box com os livros do Game of Thrones: Desde que assisti a série, estou louca para ler os livros! Adoraria ter todos e viajar no mundo incrível criado por George R. R. Martin.

4) Corset preto: Sou louca por moda vitoriana e sempre quis ter um corset, não só porque acho lindo, mas também para afinar a cintura e melhorar minha postura.

5) Tablet Wacom/Bamboo: Como ando me interessando um bocado por ilustração e estou tentando melhorar, queria muito este tablet que possibilita desenhar mais facilmente.

6) Livro Marina: Sou apaixonada pelos livros de Carlos Ruiz Záfon e preciso desse livro que acabou de sair (no Brasil, porque o livro já é antigo na Espanha)!

6 Comentários:

  1. Coisas bonitas...
    O box de GoT é lindo, estou com o primeiro livro na pilha.

    ResponderExcluir
  2. os livros são mais fáceis de conseguir vai haha
    quero um tablet de natal tbém huaua
    vou exigir na verdade o/

    bj

    ResponderExcluir
  3. eu super quero ler Guerra dos Tronos e Marina tb. o segundo até que está barato, mas me prometi não comprar nada até baixar o volume de livros na fila. agora, a coleção... uma fortuna D: nem me arrisco a comprar enquanto não tiver tempo sobrando pra ler.

    ResponderExcluir
  4. Queria tanta coisa de natal, mas acho que já fiz minha mãe gastar demais comigo. haha
    Acho lindo corset (foi isso que minha mãe comprou pra mim), eu quis justamente para ajeitar a postura a cintura nem tanto, mas tudo bem.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. XD Muito legal a lista .-. Essas lentes realmente fazem milagres também quero uma... deixa os olhinhos tão fofos *-*
    Bem sorte com todos os seus presentes torcendo por você XD

    ResponderExcluir