Formatura


Ontem, dia 21/01/12, finalmente foi minha formatura do Ensino Médio! Eu realmente fiquei esperando um bom tempo por esse dia, mas juro que quando deu meia-noite, algo dizia-me que algo iria dar errado. Eu possuo um sexto sentido bastante aguçado, por isso esperei temerosa pelo que estava para vir ou tentando ignorar a sensação de mau agouro. O que eu não sabia é que isso aconteceria antes do baile e não nele.
Lá estava eu na cabeleireira, tentando explicar que penteado eu queria. Do meu ponto de vista, parecia algo bastante fácil. Eu queria um topetinho mínimo na parte de trás da minha cabeça, uma franja longa e um cabelo enrolado e volumoso, mais ou menos baseado no estilo japonês hime gyaru só que SEM O EXAGERO.

Desenho do meu Sketchbook (depois eu falo mais sobre ele aqui no blog)

Porém, o cabelo que eu planejara, nem de longe ficou como eu queria.


Quando eu olhei-me no espelho e vi o estado do meu cabelo, sinceramente, eu quase chorei. ESTAVA HORRÍVEL! As cabeleireiras encheram tanto o meu cabelo de laquê que ele ficara super duro e mesmo eu dizendo que não estava gostando, elas afirmavam que tinha jeito de arrumar. A única alternativa que encontrei foi lavar ele novamente e acreditar que elas conseguiriam fazer o que eu queria ou algo decente, pelo menos. Foi, então, que a cabeleireira sugeriu fazer algo que ela achava bonito, o que eu achei realmente idiota, afinal ela fez algo bem próximo do eu queria anteriormente e tentei explicar. Sério, foi terrível, quase pensei em desistir da formatura, mas só de pensar o tanto que gastei com vestido, convites, etc, percebi que não valeria a pena.






No final meu cabelo acabou ficando assim (infelizmente esqueci de tirar foto de como ele ficou atrás, porque tinha uns arranjos :|)


Os acessórios foram todos dourados (brincos, pulseiras, unhas e sapatos). O que combinou perfeitamente com meu vestido vermelho estilo sereia (vermelho foi a cor que nós do 3º ano escolhemos).


Quanto ao baile, tenho que dizer que não me arrependi de ter ido, pois foi super divertido. Foi muito bom reencontrar os amigos e dançar com eles as músicas que uma banda muito boa tocou. Queria dar mais detalhes, mas acho que vou esperar as fotos chegarem, pois não podia levar câmera dentro do salão ): O baile era o restinho que sobrara de 2011, agora, acho que estou preparada para 2012. Vamos ver o que me espera.

13 Comentários:

  1. OH MY GOD!
    ESSES CACHOS E ESSA LENTE E THIS RED DRESS!!
    Ta diva ... ameii parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Ah Dasty, o estilo do cabelo de hime gyaru é lindíssimo (sem o exagero), super fofo! Meu Deus, que olho linnnnndo, a lente perfeita, teu cabelo é lindo também e dá um contraste perfeito! Os acessórios e a unha: PERFEITOS!
    E o vestido ficou tãoo fofo, gente. Deve ser super legal fazer formatura, mas dá um trabalho danado, não?
    Ah, assista Maria Antonieta, tem muita gente que gosta, eu me surpreendi por não ter gostado, o filme é belíssimo, mas o roteiro deixou a desejar, ao menos na minha opinião. Beijo. :D

    ResponderExcluir
  3. Dasty-chan, adorei o seu blog! Mesmo. Coloquei seu banner lá no meu blogroll porque eu preciso ver aqui SEMPRE. Adorei seu caderno de desenhos, man. É simplesmente LINDO. Adorei mesmo, haha. *-* E você ficou linda para a sua formatura, no fim das contas. O vestido foi um espetáculo. A minha formatura aconteceu dia 02/12/2011 e eu amei, também. Meu vestido foi um tomara que caia roxo, as meninas da turma só combinaram que todas iriam de longo. *-* Adorei tudo, *o* Beijones,

    Rachel Lima | Corujando

    ResponderExcluir
  4. Tava linda flor!

    http://m-beats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dasty! Adorei o gif, tudo a ver com o post.
    Os desenhos explicando a situação! Muito bom!
    Seu cabelo ficou lindo e com este olhão azul, ficou bem estilo Zooey Deschanel e o vestido é bonito.

    ResponderExcluir
  6. Apesar do cabelo não ter ficado exatamente do jeito que você queria, eu acho que ficou linda demais XD To acostumada sempre a te ver em fotos com o cabelo bem liso, ficou bem diferente com esses cachos *-*

    ResponderExcluir
  7. Dasty você ficou diva!!!!!!!
    O vermelho fica linda em você que é branquinha ! Ficou parecendo uma princesa e seu cabelo ficou lindo de mais!
    Aff eu odeio quando as cabeleireiras não fazem o que a gente pede (por mais simples que seja ~)
    eu já tive a péssima experiencia de pedir pra desfiarem o cabelo todo e eles repicaram e deixaram super curto !!!
    Mas que bom que no final elas fizeram certo! Amei o post e os desenhos! Adoro o jeito que você escreve sempre tão fofa! Ah e eu devo te culpar por minha nova obsessão com doramas,animes,coisas japonesas e coreanas tá !kkkkkkk
    Ahh e esses seus olhos são lindos! Dasty !!!
    Parabéns pela formatura!! Bjuss

    http://depoisdaescola-alice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. parabens pela sua formatura! linda sua make! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Só momentos de tensão pré formatura, né?! A minha é só no final desse ano, espero que dê tudo certo sem problemas com o cabelo.
    Parabéns pela formatura! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente, parabéns pela formatura.
    Mesmo você querendo que seu cabelo ficasse de um jeito, mas acabou ficando de outro... Achei que você ficou muito linda. (:
    Adorei os brincos, pulseiras e as unhas. E sem falar do vestido, adoro vermelho e ele combinou muito com os acessórios.
    Só uma dúvida: seus olhos são azuis? Ou você esta usando lente? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwwwwwwww ficou tudo incrivelmente liiindo! Eu achei que seu cabelo ficou lindo, ok? Tudo tudo, sério mesmo *-* Aposto que arrazou, haha

    xx carol

    ResponderExcluir
  12. aaah já cortaram minha franja curta demais, ano passado mesmo, mas ainda bem que cabelo cresce ;D
    você tava linda viu? ;**

    ResponderExcluir
  13. Bah uma pena você não ter ficado com o cabelo que queria mas no final ficou lindo do mesmo jeito menina!!! E parabens viu??

    Beijos

    ResponderExcluir