Presentes de Natal

Sei que parece meio tarde esse post, mas é que não tive tempo para postar antes.

Make-up #1
Palheta de 120 cores de sombras


Brushes Sigma
Pincéis Sigma


Shorts


Rasteirinha Via Birigui


Bolsa Louis Vuitton


Blusas bordadas por uma amiga da minha mãe


Pulseira Shambala


Como podem ver, não ganhei nada da minha Wishlist de Natal, mas amei meus presentes! Antes que perguntem porque não ganhei livros é porque ainda não li todos que ganhei naquele Concurso de Arte (faltam 12 para ler ainda), sem falar nos da biblioteca que ainda estão comigo :P

5 Comentários:

  1. Lindos presentes!
    Adorei seu blog, estou seguindo *o*
    Visita lá ? http://myalienromance.blogspot.com/

    Beijos,Amanda K.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que nunca é tarde pra nada XD
    Mas enfim invejinha dessa palheta *---* amei demais

    ResponderExcluir
  3. mto lgais os presentes, as camisas ficaram mto show!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  4. Oi Dasty Feliz 2012 ~atrasado mais vale~
    Eu achei fofo todos os presentes , mais os meus favoritos foram a pulseira e as blusinhas!
    Eu quero muito uma pulseira assim mais quando eu acho elas sempre são com cores feias ( revolta)
    E da sua wishlist eu quero mesmo é o box de Game of Thrones!!! Amo de paixão , o Kit Harington ai ai ... kkkkkk bjus!

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos presentes, quero a paleta e os pinces hihi.
    Beijos

    ResponderExcluir