You're Beautiful


Para quem não sabe, You're Beautiful é um dorama (ou drama) coreano. Não é a primeira vez que já comentei sobre doramas aqui no blog, fiz um post logo no início sobre um dorama japonês que simplesmente AMEI, que foi Zettai Kareshi. Antes que você pense ou tenha preconceito com algo exótico como séries japonesas ou coreanas, digo que é para repensar mil vezes. Eu também não botava muita fé em doramas, mas depois de assistir alguns, digo que é muito melhor que muita série americana por aí cheia de clichês e futilidades. E eu MEGO INDICO esse dorama para quem gosta de bandas, ou é mega fã de alguma, não tem como não lembrar de sua banda favorita enquanto assiste.


Mas afinal, do que se trata esse dorama? A história é sobre uma noviça chamada Go Mi-Nyu que está planejando finalmente se tornar uma freira. Um dia, um homem estranho vai até a igreja onde ela vive e fala que precisa de sua ajuda. Ele diz que seu irmão gêmeo, Go Mi Nam, conseguiu realizar seu sonho de ser cantor, pois irá entrar em uma das bandas mais famosas da Coréia, a A.N.Jell, porém, ele sofreu um acidente e precisa assinar o contrato, mas está incapacitado para tal. Para resolver a situação, Mi-Nyu deve fingir que é seu irmão APENAS para assinar o contrato, o problema é que chega a notícia que Go Mi Nam só irá ficar bom em um mês e ela precisará ficar em seu lugar durante esse tempo. Mi-Nyu agora irá enfrentar diversos problemas, terá que conviver com os integrantes da banda e tentar não ser descoberta até toda a situação ser resolvida.


São os três integrantes da banda que realmente prendem sua atenção. Primeiro, o vocalista Hwang Tae Kyung (o de franja preta na foto), ele é seco, rude, mandão, tem mania de limpeza, odeia que toquem nele, faz caras e bocas e não dá a mínima para ninguém. É o primeiro a importunar Mi-Nyu e não gostar dela, mas aos poucos vamos conhecendo o seu lado mais gentil. Confesso que no começo não gostava muito dele, mas aos poucos se tornou decididamente o meu favorito! Sem falar que achei o ator dele uma graça HAHA
O segundo integrante é Kang Shin Woo (o outro moreno), ele é super gentil e doce, trata Mi-Nyu super bem e faz de tudo para ajudá-la. Por mais que tenha muito a elogiá-lo, confesso que dos integrantes foi o que menos chamou minha atenção. Achei que às vezes ele era bem chatinho.
E por último, Jeremy (o loiro), o integrante MEGA ENGRAÇADO, que ama festas e tem uma labrador chamada Jolie. Com certeza você irá ADORÁ-LO! Ele é um dos melhores personagens em minha opinião e o que mais vai arrancar risadas.


Há outros personagens que merecem destaques, mas vou deixar para que descubra quando assistir. You're Beautiful é um romance água com açúcar, CHEIO de momentos engraçados. Se você não terminar um episódio chorando de rir, vai terminar chorando mesmo por chorar, porque possui um bocado de cenas emocionantes. Só não fique esperando demais de algumas cenas, porque raramente vai acontecer algo que você esperava. Não estou dizendo que será surpreendido, é que algumas cenas eu esperava um pouco mais, sabe? Esse foi um dos pontos fracos, mas quer saber de um ponto forte? A trilha sonora! Ela É INCRÍVEL (estou totalmente viciada), são músicas da própria banda que deixam tudo muito emocionante. Não precisa gostar de coreano para perceber o quanto são lindas.
Para quem quiser baixar e conhecer, indico esse site, foi aí que baixei todos os episódios. Decididamente vou baixar outros doramas, principalmente com os atores deste.
E para quem quiser ter uma palhinha, vou deixar as duas músicas mais lindas!


A.N.Jell - Still as Ever


Jang Geun Seuk - Without Words

14 Comentários:

  1. Ahh eu terminei de assistir esse ontem (ou antes de ontem '-') AMEI! Agora to assistindo Protect the Boss, é tão legal tmb :D
    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca me interessei em ver doramas, mas ok! Qualquer dia desses, vou assistir um. Este post me convenceu a fazer o dwnload de algum dorama.
    Os clichês e futilidades que você menciona... Bem eu adoro eles:) Você gosta de coisas bem diferentes das que me agradam, acho que é por isso que gosto do seu blog, porque você não é parecida comigo.

    ResponderExcluir
  3. Ai Dasty eu amei! Eu já estou me apaixonando pelos animes ( por sua causa tbm kkkk) e agora fiquei super interessada em assistir essa dorama! Corri para baixar !
    Ahh vc já leu o livro Sangue Quente?
    Vai lá no blog tem imagens novas do filme!
    bjusss
    depoisdaescola-alice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parece ser legal msm flor!

    http://m-beats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nos meus tempos de colegial eu costumava assistir bastantes doramas, tinha um amigo que vivia me emprestando seus dvds e mangás lol
    Um que eu me lembro que foi muuuuuito longo e decididamente eu amei foi Hana Yori Dango, até hj me pego revendo a historia da Makino-san *-*
    Bem, ta aí uma coisa que eu tava pensando em te pedir, o link de onde vc baixa essas coisas. Porque é maior dificil achar sites confiáveis :o
    mas já que você já passou, eu só agradeço. Quando eu estiver com meu notebook funcionando de novo pode ter ctz que vou me acabar nos downloads kk

    ResponderExcluir
  6. Também não tinha esse interesse em ver doramas, mas esse parece ser DEMAIS, ao menos pelo que você falou aí, adorei a história e tenho uma queda por personagens engraçados, então só de olhar pra cara do loiro eu já comecei a rir (oi?), enfim, adorei, adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  7. ainda não cheguei a me arriscar em doramas, fico mais nos animês e mangás, mas sempre tive curiosidade em assistir, gostei do tema desse, parece ser bem lgl pelo lance de banda, sei que não tem nada haver, mas se tem uma banda coreana que eu gosto eh o SNSD e as performances são otimas, então aposto q esse tambem vai ter! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  8. Hmm eu bem tava precisando de um novo K-drama pra assistir. O último que eu vi foi secret garden XD que tbm é muito bom ^^

    ResponderExcluir
  9. não conhecia. vou pesquisar mais :)
    adorei seu cantinho.
    to seguindo.
    já ta participando da promoção lá no blog??
    passa lá!
    beijos
    http://www.amodernpinup.com/

    ResponderExcluir
  10. Dasty !!!!!!! EU ADOREI!!!
    cara , eu baixei 8 episódios no primeiro dia e só não assisti tudo porque já era de madrugada ! Eu fui dormir 6 da manha , e eu me apaixonei ! É muito bom! E eles ( meninos ) são lindos! Eu quero um pra mim! eu amei todos eles , e me apaixonei por esse tido de serie! Faz um favor , posta mais dicas de doramas e animes @_@ ? bjusssss

    ResponderExcluir
  11. Eu quero assistir esses doramas, mas não faço a minima ideia de onde baixar :O Mas por quais eu quero começar eu já tenho uma ideia hehe.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  12. Devo confessar que apesar de ser uma fã da cultura japonesa, nunca assisti nenhum dorama .-. Qualquer dia eu tomo coragem e assisto XD

    ResponderExcluir
  13. minha irmã é louca por drama, já perdi a conta de quantos ela já assistiu. Ela já viu esse e disse que amou, eu não suporto, não porque é ruim mas porque ela é tão viciada nisso e fala disso o tempo todo, que me da raiva. xD

    ResponderExcluir
  14. AMEI O POST!
    MEU DORAMA FAV <3
    TAE KYUNGGG <3

    (desculpe o caps mas eu amo amo esse dorama)

    ResponderExcluir