Mallu Magalhães, Franjas e afins



Não preciso nem dizer que com o novo clipe da Mallu Magalhães deu um rebuliço no mundo da moda. De repente todo mundo estava falando dela, do seu novo estilo e do novo cabelo. Eu confesso que já sabia do lançamento do seu CD há um bom tempo e ouvi inteirinho porque estava na época em uma vibe indie-folk (Youhuhu é a música mais legal dela, segundo meu gosto musical estranho). Então qualquer música fofa com um estilo de filme antigo que eu descobria, simplesmente me apaixonava. E olha que nunca curti muito essas coisas, já que prefiro guitarras e gritos.
Não preciso nem dizer que quando vi o clipe Velha e Louca, achei-o uma graça e o estilo dela também, que só combina com ela e algumas pessoas, obviamente. Mas o pior foi muitas pessoas comentando que estão com vontade de cortar franja curta igual a dela (graças a minha cabeleireira, minha franja ficou curta demais) e por experiência própria eu sei que absolutamente é uma péssima ideia.

Porque não cortar franja curta:

1) A chance dela combinar com seu rosto são mínimas;
2) Você vai ficar com cara de criança e não com uma cara anos 60, vintage e fofa;
3) Ela fica bem melhor se você fazer chapinha, porque as pontas geralmente enrolam;
4) Você provavelmente irá se arrepender muito, ainda mais se sempre teve franja longa;
5) Convenhamos, esse corte só fica bom em editorial de moda e gente famosa. E olhe lá.

O que eu mais achei engraçado ao ver vídeo é que o cabelo da Mallu Magalhães é mais ou menos parecido com o que eu fiz e queria na minha formatura (tirando a parte da franja curta). E por mais que outros blogs achem que isso está na moda, em nenhum momento me achei legal ou senti como se estivesse no clipe Lloyd, I’m ready to be heartbroken do Camera Obscura. Talvez em uma próxima vida, quem sabe.

Youhuhu - Mallu Magalhães

1 Comentários:

  1. Muito lindo o blog seguindo, o meu é: http://asoonhadora.blogspot.com/
    Me da uma ajudinha, se puder é claro!
    votar aqui:
    http://bnascimentooo.blogspot.com/
    Na barra lateral, em DREAMER...
    Ficaria muito grata, Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir