O que tem na minha bolsa?

"What’s in your bag?“ é uma tag famosa em blogs, vlogs e flickers, onde a pessoa mostra o que há dentro de sua bolsa. A partir dos objetos em questão dá para saber um pouco da personalidade de cada pessoa. A proposta foi criada pelo americano Jason Travis, que é fotógrafo. Decidi participar da tag mais para mostrar meu material escolar, já que fiz um post sobre isso ano passado. Quem acompanha o blog faz tempo sabe que eu AMO os Skelanimals. Já é o terceiro ano que compro material deles e sou louca pela marca desde meus 14/15 anos. Como podem ver, continuo com a mochila do ano passado que adoro e também permaneci com o mesmo estojo que é bem espaçoso. Na foto acima vocês podem ver meu caderno novo, meu sketchbook, case de pasta de dente rosa, garrafinha de água (muito útil com esse calor infernal), carteira, necessaire de vaquinha, Tic-tac, agenda, e chaves de casa com um chaveiro de crocs (não gosto de crocs, mas acho o chaveiro bonitinho. Sem falar que é bem chamativo e acho facilmente na bolsa).
Essa necessaire de vaquinha é da Boticário e já é antiga, acho que não vende mais. Mesmo assim, acho-a uma gracinha! Ela vem com rímel, gloss, lápis de olho preto e primer. O batom não é da linha, eu peguei um aqui de casa mesmo.
A coisa mais legal da Skelanimal é que a cada ano há mais diversidade de animaizinhos. Não sabia qual agenda escolher, mas acabei optando pelo macaquinho Marcy porque adorei o estilo da capa da agenda. De brinde vem um marcador de página do coelhinho Jack e a cartela de adesivo é dupla, com uma variedade de adesivos fofos. Sem falar que cada mês possui Skelanimals diferentes.
Esse é meu Sketchbook besta, haha! Eu ainda não desenhei muito nele, mas quando desenho só faço desenhos bobos e sem sentido. Ele é bom para quando eu estiver com tédio e quiser desenhar um pouco. A capa dele é preta e super simples, pretendo costumizá-lo, mas ainda não tive nenhuma ideia realmente boa para colocar em prática.
Por último, os meus cadernos! O primeiro é do Diego, o morceguinho (e o meu favorito de todos), ele possui também cartela de adesivo duplas, uma capa diferente e bonita e as folhas desse caderno são BEM mais bonitas que do ano passado, tudo mais decorado. Esse caderno foi o escolhido para eu levar na faculdade. O segundo caderno é do Jack e possui as mesmas características do Diego. Por último, eu queria um desses cadernos fichários e o da Capricho foi o que eu gostei mais. Ele vem com três capas diferentes para você poder escolher. Não preciso nem falar que decididamente a coisa mais legal de estudar é usar o material novo, ainda mais quando você gosta muito dele. Podem ter certeza, ano que vem será Skelanimals de novo, HÁ!
Camera Obscura - Lemon Juice And Paper Cuts

5 Comentários:

  1. ai que graça suas bolsas!
    eu não existo sem a minha *-*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh de fato para mim a melhor parte de um novo ano letivo, seja na escola, seja faculdade/universidade, seja em um curso. é as compras do material. eu ainda não terminei de comprar meus materias do curso de japonês, pois estou esperando o resultado do vestibular de administração. pra eu comprar dos dois de uma só vez.
    no seu caso, você ama a coleção Skelanimal e sim eu também acho mega lindo e fofo. Mais minha linha preferida é PUCCA *.* eu tenho um caderno até hoje que não cheguei a usar no meu ultimo ano do colegial e estou guardando para usar na facu de Letras (Linguística), embvora eu deteste cadernos com folhas com figuras, colorida e coisa do tipo, porque atrapalha meu desempenho. hahahahah
    enfim estou planejando ir pra Sampa e roubar essa sua necessaire de vaquinha *-* hahahahaah eu amo coisas de vaca e também de zebra, me apaixonei por ela. muito linda >.<
    sobre seu Sketchbook nossa muitooo fofo e você desenha muito bem... eu sempre tive vontade de fazer um, mais não tenho nenhum talento para desenhar, no fim das contas eu tenho um caderno especial para eu poder escrever, pois é minha paixão. Não é à toa que quero estudar Linguística, quero conhecer melhor as palavras e depois fazer minha pós-graduação em Roteiro Audiovisual e Cultura e Literatura Japonesa pra poder me candidatar as bolsas de estudo do Governo Japonês para estudar Cinema Japonês e depois minha Pós + Mestrado em Roteiro em EUA.
    Enfim um dia eu falarei melhor sobre isso no meu blog.
    Ficando por aqui, completo dizendo que seu material é muito fofo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou apaixonada por eles, meu diario é dos Skelanimal também. AHHH! que chato, minhas aulas vão demorar tanto e eu queria comprar meu material novo também hehehe
    adorei os seus cadernos, essa capa com uma abertura eu acho tão linda *.*

    Onde você comprou seu Sketchbook? foi na net?
    de qualquer forma, adorei tudo. ;*

    ResponderExcluir
  4. que lindo caderno! amei o conteúdo da sua mochila!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a agenda!! Me deu vontade de comprar uma!
    AHHHHHHHHH, eu quero!! hahahaha

    bjinhossssssssss

    ResponderExcluir