Compras


Um pouco antes do natal eu tinha feito uma wishlist com coisas que eu queria ganhar, uma delas decididamente era o box dos livros da série Game of Thronos. O que vende no Brasil é com os três primeiros livros, por isso, aproveitei a promoção que estava no Submarino e comprei o box ♥




Os livros são realmente bem grandes e estou planejando lê-los nas férias já que vou ter tempo de sobra. Sem falar que é difícil ficar transportando esses livrões da minha casa para a faculdade e vice-versa. Quero pelo menos ler o primeiro livro já que tenho esperanças de que o George R. R. Martin venha na Bienal do Livro que vai ter em agosto aqui em São Paulo. Acho que com a popularização dos livros aqui, talvez haja essa possibilidade, pelo menos, é o que eu espero. Se ele não vier, me contentarei em comprar o quarto livro. Meu irmão já está no segundo volume (ele tem mais tempo que eu para essas coisas D:) e ele está gostando muito.  Por enquanto estarei me contentando em ler o segundo livro de Senhor dos Anéis.
Outro livro que comprei foi A Hospedeira. Sim, eu sei, você deve estar pensando: "Stephenie Meyer? Por quê?". Crepúsculo pode ter sido um fiasco, mas não significa que esse livro possa ser. Já ouvi comentários muito bons em relação a ele, sem falar que aborda temas que gosto muito como ficção científica e alienígenas.  O filme também será lançado em breve e eu quero conferir o livro antes para avaliar a adaptação. Achei a capa do livro muito linda e bem feita, por dentro, a diagramação lembra muito a de Crepúsculo. Só espero que tome um rumo diferente. Há muito tempo li o livro Formaturas Infernais que reúne contos sobrenaturais de escritoras famosas do momento e um dos contos que mais gostei foi justamente da Stephenie Meyer. Então, acho que ainda há esperança!
Saiu um trailer meio tosquinho do filme que estreará em 2013. A personagem principal será feita por uma das minhas atrizes favoritas, a Saoirse Ronan, então, acho que vale a pena assisti-lo só por isso.
 


Outra coisa que comprei e que eu era louca para ter é essa eco bag. Ela vende na Livraria Cultura, acabei comprando pelo site e chegou rapidinho. Ela é pequena e azul escura, vou ver se consigo achar uma outra versão que vi, uma preta e maior. Mas o legal mesmo é a estampa de livros que ela tem, são clássicos da literatura não só brasileira e portuguesa como também inglesa, russa, francesa, etc. Pelas minhas contas, li 13 livros que estão ali. Preciso ler o resto.

Que venham mais livros ou qualquer coisa relacionada a livros para minha coleção!

10 Comentários:

  1. Amei a eco bag e também comprei A Hospedeira, muito curiosa, dizem que nem de longe parece com os outros livros da autora, agora é ler pra conferir! www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um professor que usava essa sacola da Livraria Cultura SEMPRE!Acho linda :D
    Beijos!
    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As crônicas de gelo e fogo, uma excelente aquisição hein? *-*
    Stephanie Meyer, o filme é ruim, o livro é pior :'D Ah, é só a minha opinião,parece um diário de uma oré-adolescente abobalhada... Mas até que bastante das minhas amigas gostam ^^
    :*

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar tão bem de Guerra dos Tronos, que fiquei com uma puta vontade de ler. Mas eu admito a minha preguiça de ler séries, eu me enjoo rápido dos personagens rs
    Nunca ouvi falar da hospedeira, mas eu não leria outro livro da "mulher do crepúsculo", pq pqp...
    E formaturas infernais é foda mesmo. Eu também li. rs

    ResponderExcluir
  5. a guerra dos tronos <333 sério, é muito amor. leia, vale MUITO a pena! [mas não leia em periodo de prova. você não vai conseguir largar, e, hm, ficar com notas ruins por ler demais já aconteceu comigo vezes o suficiente para eu não desejar para outra pessoa haha] as promoções do submarino tb são adoráveis: comprei a trilogia o senhor dos aneis + o silmarillion + o hobbit + as crônicas de nárnia por uns sessenta reais.

    ResponderExcluir
  6. Convido você para um encontro de blogueiras(vi que você tem 18 anos, o concurso vai até os 17anos, mas se quiser se inscrever tudo bem.), para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sou LOUCA pra ler os livros de Game of Thrones, mas falta-me paciência, são imensos! E nunca me interessei por "A Hospedeira", mas quem sabe um dia, né?!
    Nada melhor do que livros novinhos <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Jogos de tiros? rs Eu nem tenho video-game aqui em casa.
    O eminem é foda, e as músicas dele são cheias de raiva. E realmente, cleaning out my closet é tudo o que eu queria dizer pra minha mãe rs
    Quando atualizar o blog avisa.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho " a hospedeira" a 2 anos e nunca li kk, mas todo mundo que emprestei amou. Eu realmente acho que a história é muito boa e sempre fico pensando "duas almas em um só corpo... ", mas enfim, o fato de virar filme não me agrada, fico pensando em todas as fanzinhas histericas de crepusculo gritando no cinema e isso realmente me dá agonia. Eu até gosto de crespusculo, ams com certeza podia ser melhor tipo, Stephanie podia ter levado a história por outro caminho, mas ela levou tudo pro romance exagerado que acabou ficando meio uma obsessão doentia (tipo nenhuma pessoa normal agiria como bella), mas eu gosto de ficar pensando em como seria a história de outro angulo. Eu também gosto do jeito que ela escreve, o conto dela de formatura infernais foi um dos meus favoritos e fiquei pensando como seria se tivesse um livro inteiro sobre. ps: adorei a bolsa *o*

    ResponderExcluir
  10. Muito bonita essa bolsa da Cultura! Já li o primeiro capítulo de "A Hospedeira", que um amigo emprestou e gostei muito, então acho que vou comprar pra terminar de ler! =D

    ResponderExcluir