Luto

Eu perdi meu estojo. Dei falta dele quando cheguei em casa e estava com vontade de desenhar. Quando eu percebi que ele não estava na minha mochila, tive um treco. Não era apenas um estojo, ele era O ESTOJO. Ele era da Skelanimal, minha marca favorita e tinha o apelido de estojo da Hermione, por ser primo da bolsa dela, já que era enorme e tinha tudo que se imaginava.
O pior é que eu não perdi o estojo. Eu perdi tudo que tinha dentro dele. Minhas canetas coloridas, minhas duas réguas, minhas canetas nanquins super necessárias, meu branquinho e dezenas de canetas que eu consegui em uma exposição na faculdade. Mas de todas as perdas, a maior é a da minha lapiseira favorita verde-água. Nunca encontrei uma lapiseira com cor tão bonita! Havia a rosa bebê e o azul bebê, mas nenhuma chegava aos pés da verde-água. Agora tudo está perdido.
Sério, chorei horrores por causa disso. Se eu perdesse meu caderno não seria tão ruim quanto perder o estojo. Fiquei com raiva de mim por não ter checado minha mochila mil vezes e tenho medo de que nunca o ache novamente. Claro, vou procurar. Vou aos achados e perdidos, vou espalhar cartazes pela faculdade e não vou descansar até tê-lo inteiro para mim. Perdi a vontade de desenhar e estou triste pelos cantos.
Então, se alguém achar. Peço encarecidamente para me devolver, de preferência, com todas as coisas que estavam dentro dele. Não perdi só um estojo, perdi todos os objetos que permitiam minha imaginação ir além. Meu sketchbook também sente falta dele.


PS: Desculpe pelo post triste, juro que gostaria de escrever qualquer coisa engraçada cheia de gifs e bem besta. Mas estou triste. E desculpe a demora também para atualizar aqui. Falta de tempo e falta de ideias é tão terrível quanto perder um estojo. Mas acho que perder o estojo é pior.

PS: Acho que faço tempestade em copo d'água, mas tudo bem.

5 Comentários:

  1. Se vc perdeu na facul,certeza de alguém ter achado!

    Eu perdi meu cartão do ônibus e nem foi na facul :( Ive de fazer outro e tal.

    Vai dar tudo certo *-*

    ResponderExcluir
  2. Poucas coisas são tão horríveis quanto perder algo que tem valor sentimental :( Já perdi algumas, e sofri muito!
    Espero que encontre seu estojo, e que desenhe muito assim que ele aparecer!
    Bjs!

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se você perdeu, existe a chance de achar, mas já pensou para pensar que talvez ele tenha sido roubado? Por que isso já aconteceu comigo, eu costumava levar para a escola o estojo com todas as minhas canetas e lapis, até que um dia, simplesmente desapareceu da minha bolsa, eu chorei horroes. Nunca mais levei para canto nenhum.
    Espero que você ache o seu estojo, espero mesmo. ;D

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu tive que rir. Foi mal, não me apedreje, mas é que teve um lado engraçado. Se bem que, sempre tem aquelas coisas as quais se dá valor sentimental, e que é uma merda perder. Espero que você encontre.
    A agenda da minha irmã é dessa marca Rs

    ResponderExcluir
  5. Danny, fiquei feliz por vc ter encontrado o seu estojo. Agora é só inspiração. Boa sorte! Bjs. Mamy

    ResponderExcluir