A saga da ilustradora

Depois de muito tempo almejando esse tablet, consegui comprar. Já estava de olho nele em lojas online, mas tenho um pouco de receio, afinal umas vez comprei um CD do Tokio Hotel e deu tantos problemas que nem consegui recebê-lo. Por isso, decidi dar uma olhada na Santa Ifigênia, o paraíso da tecnologia e eletrônicos que deixa desde o carinha mais geek da sua sala até o hacker mais procurado de olhos brilhando.
Não que o lugar possa ser chamado de paraíso, porque é mais um lugar cinzento, sombrio e decrépito de São Paulo, mas é fascinante. Juro para vocês, é por isso que gosto de São Paulo. Ele não é um lugar iluminado e belo, ele é realmente melancólico e mágico, com sua arquitetura antiga misturada com moderna, num estado meio deplorável. Sempre que ando pelo centro, imagino algo como um cenário de livros que eu adoraria escrever.
Lá tem várias galerias e mini-shoppings, então tem bastante variedade. Só não gostei muito dos preços, não está tão em conta quanto eu pensava. Na internet estava bem mais barato e tinha lojas que realmente abusavam do preço. Porém, acabei achando um lugar que estava vendendo por R$280 e decidi comprar.
Outro lugar que fui e sempre quis conhecer era o Mosteiro de São Bento. Posso ser agnóstica, mas adoro igrejas por causa da arquitetura e dos detalhes, e essa é ricamente decorada, tinha tanta informação que eu nem sabia para onde olhar primeiro. Tirei algumas fotos podres com meu celular, mas acho que dá para entender o que estou falando.


O teto era um negócio muito looouco! haha
Inscrição no chão da igreja que não dá para ler. Se não me engano, lá está enterrado Fernão Dias Paes Leme
Órgão lindo! Meu sonho é aprender a tocar um ♥ Acho um dos instrumentos mais lindos que tem
Aquele homem de preto vindo era o segurança para falar comigo que não posso tirar fotos dentro da igreja. 

Eu percebendo que o segurança estava vindo

Não se preocupem, ele apenas avisou que eu não podia tirar fotos. O que eu acho um absurdo, sinceramente. Nunca entendo porque não pode tirar foto de coisas históricas e bonitas. De qualquer forma, depois de andar pelo centro de São Paulo e de chegar da faculdade, finalmente consegui abrir o pacote e ver como era.

Caixa sem a embalagem

Caixa dos CDs


Finalmente o tablet \o/

Eu ainda não tive tempo de testá-lo em uma ilustração, mas já fiquei fazendo uns rabiscos para teste e para me acostumar a desenhar olhando para a tela no computador. Não vai ser fácil. Vou apanhar bastante, da mesma forma que eu apanhei quando comecei a desenhar e a ilustrar com o mouse. Mas espero que com o tempo eu melhore. Tenho certeza que comprar esse tablet foi um investimento. Que da próxima vez, seja uma tela touch para o meu computador, HÁ!

6 Comentários:

  1. não pode tirar fotos de coisas históricas porque as pessoas SEMPRE esquecem de tirar o flash, que pode causar um desgaste a longo prazo. enfim, eu queria tanto saber desenhar HDUAHSDU adoro as ilustrações suas que vi por aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que invejinha *n*
    Sério que você pagou só isso nele? Eu achei que fosse um absurdo. Por enquanto não tenho interesse (lê-se grana) nele, mas eu ia amar ter um futuramente.
    "Posso ser agnóstica, mas adoro igrejas por causa da arquitetura e dos detalhes" THIS. Igrejas assim são maravilhosas, tenho um fascínio muito grande por elas ♥ Vai entender...

    ResponderExcluir
  3. Também tenho uma bamboo *--* São ótimas e não sei como consegui usar o photoshop sem ela por tanto tempo xD novamente, ótima aquisição ^^

    ResponderExcluir
  4. O Tablet é foda, pra quem gosta de desenhar rs depois posta alguma ilustração. Admito que não sou muito fã de igrejas, pra mim parecem todas iguais, mas tive que rir com o lance do segurança, e é claro que você deve ter continuado a tirar as fotos escondida rs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu tablet *-* Eu tenho vontade de comprar um, mas como eu não desenho tão bem acabo achando que seria meio que desperdício de dinheiro :/ Ou não, né... de repente me incentiva a melhorar? xD Vou pedir no meu aniversário (que tá longe as fuck ainda).

    Igrejas antigas são muito bonitas mesmo. Eu sou atéia e curto 8D

    ResponderExcluir
  6. A razão porque você não pode tirar fotos de coisas historicas é porque o flash ofende. Ajuda a deteriorar ainda mais.

    Ah! que bom que você comprou um tablet, eu to almejando um também. aahh vamos ver se eu dou tanta sorte quanto você né?
    aah quero ver o que você vai fazer com ele *.*

    ResponderExcluir