We are young


Lá estava eu voltando de viagem, esmagada entre a porta do carro e aquelas caixinhas onde se transportam animais, já que meu gato foi viajar com a gente, quando toca uma música no rádio. Achei-a sensacional e nunca tinha ouvido antes. Era contagiante e a letra também era bem legal. Fiquei tentando descobrir quem cantava e chutei Mika, apesar de não ter muito a ver. Quando cheguei em casa, descobri que era de uma banda chamada Fun e que a música se chamava We are young. Mal descobri e já estava baixando e ouvindo mil vezes.


Mas ainda não para por aí. Ao procurar o clipe, eu achei covers tão bons quanto a música original. Fiquei realmente surpresa com a quantidade de gente talentosa por aí.






Não sei nem quais escolher, acabei gostando de todos!

PS: Vocês acreditam que eu consegui achar o meu estojo! Eu fui no achados e perdidos da faculdade e alguma alma MUITO boa achou e colocou lá com tudo que tinha nele. Nada sumiu, nem mesmo minha lapiseira verde água! Fiquei tão feliz que quase abracei o cara do achados e perdidos. Isso é motivos o suficiente para ouvir essa música contagiante umas mil vezes.

PS2: Como estamos falando de músicas com Young, decidi indicar essa música para vocês. Se chama Young Folks e é cantada pela banda The Kooks. Na verdade, a música é do Peter, Bjorn & John, mas eu gostei mais da versão da outra banda. Incrível como uma pessoa que nem eu, que gosta de rock, metal e screamo esteja se apaixonando por indie e indie-folk. É a vida.

4 Comentários:

  1. velho eu simplesmente amo essa música é muuuito viciante *--*
    Ps: ainda bem que achou seu estojo \o

    ResponderExcluir
  2. A versão de Glee - por onde conheci - é uma das mais legais! Amo, amo, amo! Chorei muito quando vi/ouvi, pois é uma canção belíssima partindo de um ponto fútil. Amo.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo me mostrou essa música dia desses, eu adorei!
    O Mike, do primeiro cover, é muito criativo, cara. Fico besta com os vídeos dele, mais ainda com seu talento.
    Que bom que tu achou o estojo, Dasty! JSADLDJASKDJ

    ResponderExcluir