Avaliação do Blog

           Chega uma hora na nossa vida de blogueiro que a gente precisa fazer um desses formulários do Google Docs e saber a opinião das pessoas em relação ao que fazemos aqui. O objetivo sempre é dar uma melhorada no blog a partir das respostas enviadas. Então decidi fazer o meu.
           Tudo bem, vocês me pegaram, na verdade eu SEMPRE quis fazer um desses. Acho tão legal e adoro ficar respondendo de outros blogs. Mas eu também quero saber a opinião de vocês. Devo ser meio stalker, pois sempre quis saber onde diabos vocês acabaram encontrando meu blog. Então, só para disfarçar minha curiosidade mórbida, criei esse formulário bonitinho para vocês responderem e me fazerem feliz.
           Então, não precisa responde tudo não. Respondam o que quiserem. As únicas coisas que são obrigatórias é o sexo e a idade. Mas adoraria que respondessem tudo. Se quiserem xingar o blog e minha pessoa, também pode. E olha só, você ficará anônimo! Não perca sua chance! Ah, sabe aquela coisa que sempre te incomoda no Spleen Juice e você tem vergonha de dizer nos comentários? É aqui que você pode dizer. Também acho que é a oportunidade dos leitores que não comentam, deixar um pouco da sua marquinha.
           Resumindo: Respondam.



           Pronto! Você respondeu o formulário. Agradeço de coração por isso ♥ 

14 Comentários:

  1. Eu não costumo comentar, mas eu visito frequentemente seu blog. Respondi o questionário e prometo tomar vergonha na cara e comentar mais (o/
    Uma linda semana pra ti ;x

    ResponderExcluir
  2. Respondido! E AMEIAMEIAMEI o novo layout!

    ResponderExcluir
  3. Não comento,mas sempre tô aqui,viu <3

    ResponderExcluir
  4. Respondi, não ria das respostas!


    Chel Lima - http://corujando.org

    ResponderExcluir
  5. Ando meio sumida, mas respondido com sucesso XD

    ResponderExcluir
  6. Respondi, gata. Acho que o meu ficou muito óbvio que sou eu. Haha

    ResponderExcluir
  7. Respondido.. :)

    bjs

    http://www.amodernpinup.com

    ResponderExcluir