Como baixar Suicide Room

Vocês não tem ideia da quantidade de comentários e e-mails que eu já recebi de pessoas que não estão conseguindo baixar o filme. Nunca pensei que existisse tanta procura por um filme polonês. Não sei se foi minha resenha ou outras espalhadas pela internet que fez aumentar o interesse das pessoas. Então, senti a necessidade de fazer um tutorial explicando como baixar o filme da maneira mais explicada possível. Se não estiver enxergando as imagens, basta clicar nelas.

Primeiro, nesse site tem vários links, ou seja, se o que eu usar nesse tutorial ficar quebrado, há outros lá. Vou pegar o terceiro link, o do KickAss Torrent. Quando abrir, basta clicar em Download Torrent. A imagem abaixo mostra onde clicar.


Depois que clicou, escolha onde salvar o arquivo. Ele vai baixá-lo em poucos minutos. Quando terminar o download, vá até a pasta onde você salvou e clique no arquivo. Ele vai ser automaticamente transferido para  o programa de download que tem no seu computador, no meu caso, eu tenho o Ares.

Ares é um programa que baixa músicas, filmes e outros arquivos. Você também pode usar o Emule, Limewire, entre outros diversos. Eu prefiro o Ares, se quiser baixá-lo, você pode encontrá-lo aqui. Quando você clicou em Iniciar Aplicativo, automaticamente o Ares vai começar a baixar o filme, veja na imagem abaixo.

No começo, vai mostrar que ele está procurando, mas uns minutinhos depois ele vai começar a baixar normalmente. Aí, é só esperar até o download estar completo. Quando completar (ele estará verde), clique com o segundo botão e clique em Locate File. O Ares irá mostrar onde está o arquivo.


Você se deparará com uma pasta chamada [ www.Torrenting.com ] -  Suicide.Room.2011.DVDRiP.XViD-GeT, clique nela. Você verá várias pastas, uma chama-se CD1 e a outra CD2. Isso significa que o filme veio dividido, mas isso não será nenhum problema. Na pasta Subs há legendas em inglês. Se você quiser nesse idioma, basta copiá-las e colá-las em sua respectiva pasta. Por exemplo, a legenda get-suicideroom.xvid-cd1.sub terá que ser colocada na pasta CD1.


Se você quiser legendas em português, precisa baixar as legendas nesse site. Como, no nosso caso, o filme está dividido, será preciso baixar duas legendas correspondentes. A primeira é essa e ela deverá ser salva na pasta CD1. A segunda é essa e deverá ser salva na pasta CD2.


As legendas viram compactadas no Winrar. Se você não possui esse programa, baixe aqui. Quando já estiver baixado e instalado, clique com o segundo botão no arquivo da legenda e clique em Extrair Aqui. Pronto! Você baixou a primeira legenda. Só que ela está com nome diferente, ela veio com o nome Suicide.Room.2011.DVDRiP.XViD-GeT.CD1.srt. Mude para o mesmo nome do arquivo do filme, ou seja, a legenda tem que se chamar get-suicideroom.xvid-cd1.srt



Faça o mesmo com a segunda legenda, salvando-a no CD2. Quando finalizar, abra o primeiro vídeo, do CD1, no Media Player Classic. Se você não tem esse programa, baixe-o aqui.


Pronto! Agora você pode assistir o filme!

Qualquer dúvida, basta deixar no comentário. Espero que o tutorial tenha ajudado e que vocês possam finalmente assistir o filme. E espero que gostem também!

FAQ

1) Existe o filme para alugar?
Que eu saiba não. O filme é polonês e duvido muito que tenha para alugar no Brasil. Não sei nem se fez sucesso na Polônia.

2) Existe o filme para assistir online?
Que eu saiba também não. Dei uma procurada, mas até agora nada. Talvez se alguém indicar para sites que tem filmes online é capaz deles colocarem. Não sei como funciona o processo.

34 Comentários:

  1. Poxa valeu ai!
    Vamos ver se agora consigo ver esse filme!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, valeu Dasty, leu meus pensamentos *--*

    ResponderExcluir
  3. Oii Floor ;D
    entao esse link pra baixar q tem ai n ta pegando ;/
    eu quero muito assisti esse filme mas eu n to conseguindo baixar ;/

    ResponderExcluir
  4. Obg ;D
    mas mesmo assim n ta indo ;/
    q pena ..queria tanto assistir..voc n sabe de algum link online?

    ResponderExcluir
  5. Sério? Por que não está indo? Então, não sei de nenhum link online, esse filme ainda é bem desconhecido :|

    ResponderExcluir
  6. Eu estava procurando esse filme há muito tempo.
    Finalmente consegui, deu certinho !!!
    Obrigadãao e abraçss :B

    ResponderExcluir
  7. a minha legenda nao ta dando pra colocar eu não sei oq faço eu quero mto ver eu coloco no nome igual mais a legenda não aparece

    ResponderExcluir
  8. Se não estiver aparecendo, abre o filme no media classic. Quando abrir, clica na tela onde aparece o filme com o segundo botão e procure por Subtitles e clique em Enable ou no nome da legenda.

    ResponderExcluir
  9. num consigo meu tenho q ver esse filme num tem online??

    ResponderExcluir
  10. Que eu saiba não tem. Por que você não está conseguindo?

    ResponderExcluir
  11. ai vou morrer kkkkk fiz oq disse ai nem da pra clicar na legenda no media classic tipo n ta aparecendo mesmo xatiado :/

    ResponderExcluir
  12. Tem certeza que a legenda está com o mesmo nome? E a legenda está na mesma pasta que a do filme? Se estiver, tenta mudar o nome do filme e da legenda para outro.

    ResponderExcluir
  13. pode ser qualquer nome mais ai eu clico ne "extract here" ai aparece um arquivinho la do lado e tal mudei o nome ai os 2 o arquivo que abriu coloco o nome do filme e nem da u.u quando coloco "extract here" vai direto pro filme ? pq o meu nem ta indo .-.

    ResponderExcluir
  14. Quando vc aperta "extract here" vai extrair a legenda para a pasta onde está, por isso o arquivo deve estar na mesma pasta do filme.
    Se quiser me manda um print da sua pasta para o meu e-mail: dastysama@gmail.com
    Aí tento ver se tem algo errado

    ResponderExcluir
  15. já assisti esse filme é muito bom adorei ele é um pouco desconhecido mesmo na verdade fui em varias locadoras de filme e nunca achei

    ResponderExcluir
  16. Meu antivírus acusou vírus nas legendas, mas fora isso deu tudo certto. Vou assistir legendado em inglês mesmo, espero que seja bom!

    ResponderExcluir
  17. Galera, os links abaixo exibem o filme legendado, mas dividido em duas partes:

    nota: não achei a parte 2 no youtube.

    PARTE 1 ---> http://www.videobash.com/video_show/suicide-room-parte-1-legendado-583131

    PARTE 2 ---> http://www.videobash.com/video_show/suicide-room-parte-2-legendado-583137

    LINK DA PARTE 1 NO YOUTUBE:
    http://www.youtube.com/watch?v=VHaaECLgK1U

    ENFIM, DESDE JÁ GRATO E ESPERO TER AJUDADO. BAIXEI ESTE FILME POLONÊS PELO PLUGIN DO FIREFOX "DOWNLOAD HELPER".

    VLW E TCHAU, PESSOAL ...

    ResponderExcluir
  18. Fiz tudo que você indicou, até baixei o Ares, mas não abriu no meu computador. Baixei pelo uTorrent mesmo. Nada adiantou. Mas apesar de tudo, só consigo ver o filme sem legenda. Seria pedir muito que você hospedasse a sua pasta "[ www.Torrenting.com ] - Suicide.Room.2011.DVDRiP.XViD-GeT" em algum site de hospedagem, para que eu possa fazer o download?
    Agradecido

    ResponderExcluir
  19. Q tutorial útil! Vc ñ sabe o quanto eu estava embananado com tanto arquivo. Acabei confundindo o arquivo srt com um torrent q ñ baixava nada. Agora tenho td, o filme e a legenda que eu tanto procurava. Obg.

    ResponderExcluir
  20. não consigo baixar as legendas !! me ajudem !? por favor !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê? Tentei baixar e deu certinho. Se estiver aparecendo tipo um pop up quando vc clica em baixar é só esperar alguns segundos que some.

      Excluir
  21. cara o que eu posso dizer sobre o seu blog?ele é simplesmente perfeito!!! sou fã do seu trabalho desde que eu vi o post sobre o filme suicide room. parabens de verdade.(como esse post é antigo eu nao sei se vc abandonou o blog ou nao)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ian! :D
      Não, eu não abandonei o blog não hahaha

      Excluir
  22. Oii, estou louca pra ver esse filme já faz muito tempo, não aguento mais, e não to conseguindo baixar as legendas em português pelo link que você mandou t.t

    ResponderExcluir
  23. O link pra legenda em PT não tá funcionando,tem como me passar o link q funciona ? obrigado desde já ^^

    ResponderExcluir
  24. Não estou conseguindo baixar as legendas :/, aparece "pagina da web nao disponivel" ja reiniciei minha internet varias vezes, mas continua indisponivel, HELP ME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui baixar as legendas em português, Vai querer? Se for, deixa o e-mail que eu mando

      Excluir
    2. Eu consegui baixar as legendas em português, Vai querer? Se for, deixa o e-mail que eu mando

      Excluir
  25. Não conseguir baixar as legendas, e nem conseguir achar, poderiam enviar as legendas em português para me, meu e-mail e Victtor.igor.90@gmail.com

    ResponderExcluir