Memes

Recebi esse meme faaaaaz tempo da Amanda, só agora lembrei de responder.

Regras:
-Completar todas as frases.
- Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
- Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Frases:
01) Sou muito distraída, vivo no mundo da Lua.
02) Eu não suporto mimimi, gente que fica falando de amor 24 horas por dia ou que acha que a vida é novela da Malhação.
03) Eu nunca andei de avião.
04) Eu já dancei na chuva.
05) Quando criança meus melhores amigos eram livros.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo ter inspiração para escrever qualquer coisa. Ando desenhando demais, escrevendo de menos.
07) Eu morro de medo... não vou falar haha
08) Eu sempre quis ter uma biblioteca enorme.
09) Se eu pudesse, viajaria para o Japão
10) Fico feliz quando as pessoas gostam do que eu faço, do que escrevo ou desenho.
11) Se pudesse voltar no tempo, iria para a época que Álvares de Azevedo estava vivo para eu conversar com ele. Há muita coisa sobre sua vida que é pleno mistério e que eu gostaria de desvendar.
12) Adoro assistir séries, animes, filmes e desenhos animados bem bestas tipo Hora de Aventura ♥
13) Quero aprender a ilustrar igual a ilustradores de RPG. E a fazer quadrinhos também.
14) Eu preciso de inspiração.
15) Não gosto muito de perder minhas coisas.

Muitas pessoas já fizeram esse meme, não lembro se já responderam, mas indico para Drika, Sarah, Minne, Ringo e Paula.

Recebi novamente o meme de 11 coisas da Alana. Já fiz o outro que recebi nesse post, por isso só vou responder as perguntas.

1) Qual seu tipo de chocolate favorito?
Gosto de chocolate amargo e ao leite.

2) Você coleciona algo? O quê?
Coleciono câmeras fotográficas antigas e moedas e dinheiro antigos ou de outros países.

3) Para onde você gostaria de viajar?
Para o Japão, principalmente. Mas adoraria fazer um tour pela Ásia (principalmente Tailândia, Coréia do Sul, China e Japão) e pela Europa (principalmente Alemanha e França). Também gostaria de conhecer a Disney. Na verdade, queria conhecer o mundo todo.

4) Você costumava ler a Revista Witch?
Nossa, eu amava essa revista! Achava ela sensacional, porque ela ensinava você como ser uma bruxa e não como conquistar o gatinho da escola. Ela era diferente de todas as revistas de garotas que já vi. Sem falar que eu AMAVA os quadrinhos. Fiquei mega triste quando pararam de publicar ):

5) O que acha da incansável reutilização de heróis Marvel e DC Comics?
Não acho ruim. Adoro super-heróis e é uma forma de perpetuar a histórias deles. Por exemplo, eu nunca li os quadrinhos, sei o básico, por causa de pesquisas na internet e por causa dos filmes (é claro que alguns modificam tudo).

6) Qual seu livro favorito?
Sinceramente, não sei. Tenho muitos que gosto. Mas acho que Mediadora tem um espaço muito querido no meu coração.

7) Qual personagem te inspira? Porquê?
Na minha infância, quem me inspirava era Vivinha do livro O Girassol na Janela. Achava-a sensacional, uma garota que é capaz de cativar qualquer pessoa e que sempre encontrava felicidade onde não existia. Eu queria muito ser igual a ela. Hoje, eu gosto muito da Suzannah de Mediadora, gosto do jeito que ela lida com as situações, ela é durona e forte, mas sabe ser super feminina.

8) O que acha do mau gosto musical que acomete o Brasil atualmente?
Olha, eu não ligo. Música é relativo, cada um tem um gosto diferente. Evito julgar o dos outros porque já julgaram muito meus gostos. Se a pessoa gosta de funk, pode ouvir, desde que não coloque no último volume porque ninguém é obrigado a escutar também. Só acho que o pessoal devia parar de falar que hoje a música brasileira é uma merda, porque não é, se procurar há MUITA banda e cantor que são ótimos. Um dia até faço um post sobre isso.

9) Já fez brigadeiro de colher?
Não, sou terrível na cozinha. Mas eu gosto :3

10) Já assistiu O Castelo Animado (Howl's Moving Castle)?
Já assisti e li o livro também ♥ Amo os dois e quero me casar com o Howl.

11) Já fez Cosplay de qual personagem? Ou qual gostaria de fazer?
Nunca fiz ): sou super frustrada por causa disso. Brincadeiras à parte, quero muito fazer um dia. Nossa, há tantos personagens que eu queria fazer, vou citar alguns: Enma Ai do Jigoku Shoujo, Yuuko de Tasogare Otome x Amnesia, Chitanda Eru de Hyouka, Kuroneko de Ore no Imouto, Shana de Shakugan no Shana, etc.

12 Comentários:

  1. Ter uma biblioteca perticular seria muito legal, também! Eu também gostaria muito de conhecer o Japão e reclamei até irritar minhas amigas quando pararam de publicar Witch.

    Já leu Pollyanna? Essa menina já me fez chorar, tamanha era a força que ela tinha. xD

    ResponderExcluir
  2. Aeae adoro memes *-* aah eu tbm adorava witch, minha preferida era a chinesa, eu esqueci o nome dela...
    Quando assisti O castelo animado eu adorei tbm, ainda assim, prefiro a viagem de chihiro (na época foram os primeiros e unicos filmes do miyazaki q eu havia assistido).

    ResponderExcluir
  3. Gostei do meme e de suas respostas. Depois responderei este meme, obrigada por me indicar! Concordo totalmente com a frase nº2!
    Também quero me casar com o Howl! :)
    Boa semana Dasty!

    ResponderExcluir
  4. nossa, nem faz tempo que eu te indiquei né? aushaushuasu
    mas gostei das suas respostas ;D
    Você e Álavares, alguém devia escrever uma fiction sobre vocês dois.

    ResponderExcluir
  5. aah lê mesmo os livros, são muito mágicos e encantados *.*
    eu coloquei a ilustração da capa do 1º livro em uma moldura, sou apaixonada por ela. Acho que vou fazer a mesma com a do 2º livro.

    ( você viu continuum?)

    ResponderExcluir
  6. Adorei os memes! Mas a parte do morango me deixou com muito desejo ): hahaha
    Eu também sempre quis ter uma biblioteca gigante, e ainda quero ter um dia, viu

    xx carol

    ResponderExcluir
  7. temos 01,02,05,06 e 14 em comum hahah eu lia basicamente um livro por dia quando criança! e witch era vida <3

    ResponderExcluir
  8. Witch era a revista mais legal do mundo pra mim, lembro que comecei a colecionar quando era criança e era apaixonada pelo Caleb, haha. Ainda devo ter as revistas em algum lugar do meu quarto. Morro de saudade.

    ResponderExcluir
  9. Nooosa Witch ;^; Tenho várias e muitos dos brindes tb (chatiada que meu Coração de Kandrakar quebrou). Achei algumas edições no sebo, vou ver quais faltam pra mim e comprarei D:

    Me sinto alheia ao mundo por nunca ter assistido Adventure Time (mas uma amiga tá me convencendo a fazer cosplay com ela de Marceline e Princess Bubblegum)

    ResponderExcluir
  10. Eu também nunca andei de avião )= Chatiadíssima! HFJKHGFHGJFHGJK Quero viajar pra Alemanha com meu namorado *-* E depois, morar com ele lá. E com nossos filhos, claro.

    Passando também pra te avisar que post novinho no meu blog! Comentá lá!

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  11. Querer voltar para a época de Álvares de Azevedo é muito você. RS eu adoraria voltar para a época negra da Europa no romantismo. Ah, eu também sou uma merda na cozinha. Não sei fazer nem miojo, minha irmã mais nova cozinha melhor que eu.

    ResponderExcluir
  12. Ahh também gosto das incansáveis reutilizações dos heróis, principalmente porque foram muito boas mesmo. Também gosto da Suzannah *.*, só me decepcionei um pouco com ela quando entrou um sacana (que eu não lembro o nome) na estória e ela ficou toda cheia de frescura. Ai véi, tenho muita vontade de fazer cosplay, principalmente da Hit-Girl. ♥_♥ No meu caso seria um cospobre todo trabalhado no improviso. Também nunca andei de avião, acho que teria um considerável receio, mas a vontade de ver as nuvens de pertinho é tão grande!
    Nhaa, eu não fiz ainda não, Dasty, obrigada por indicar. :3

    ResponderExcluir