Much Better Now

Sou simplesmente apaixonada por animações. Lembro uma época que eu ficava na internet assistindo várias e até já fiz alguns posts sobre umas que gostei bem no comecinho do blog. Much Better Now é uma animação de um estúdio português chamado Salon Alpin e conta a encantadora história de um marcador de página, esquecido em um livro. Após uma janela abrir e derrubá-lo, o marcador sai da comodidade e passa a se aventurar na história do livro que estava.


Para minha surpresa, a animação é feita em stop motion, porém, nem parece de tão bem feita! Achei lindo a fotografia e tudo que usaram para dar vida ao livro e ao marcador de página. Vale super a pena assistir! Quem quiser ver como fizeram a animação, também tem o Making of.


E para finalizar, a música tema da animação se chama "They will say" do Chris And The Other Girls. Você pode ouvi-la no youtube.

4 Comentários:

  1. Muito bonitinha a animação. Eu costumo adorar todas que vejo, mas nunca imergi em horas de animações. De qualquer forma, achei essa sua cara. Sempre que vejo marcadores de página lembro de você. Huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Certeza que alguns dos que eu perdi estão passando por isso :)

    ResponderExcluir
  3. Nem parece mesmo stop motion. Esse marcador é muito engraçado! ^^ Também já fiquei horas vendo animação, até perco a noção do tempo...

    ResponderExcluir