Nyah Fanfiction is dead. For me.


Tive uma péssima notícia hoje. O site em que posto minhas fanfics excluirá todas as fanfics de bandas até o fim do ano. Não sei realmente o motivo, mas pode ter algo a ver com direitos autorais, afinal estamos usando pessoas reais em uma histórica fictícia. O negócio é que não só minhas histórias vão para o saco como todos os comentários e indicações lindíssimas que recebi das mais variadas pessoas.

Por isso, decidi tomar uma providência. Sei que muitas pessoas que acessam o blog, não leem minhas fanfics, mas também recebo visitas de pessoas que leem. Não vou postá-las aqui, na realidade, ainda não faço ideia de onde vou repostá-las. Algumas fãs de Tokio Hotel já se movimentaram parar criar um fórum para isso. Porém, pensei em criar um blog só voltado para minhas histórias. O principal agora é que eu não perca contato com quem as lê. Por isso, criei um formulário.

Se você lê minhas fanfics e quer ser avisada sobre quando irei postá-las e também sobre a continuação de Humanoid Chronicles, por favor, preencha o formulário abaixo. Deixe seu e-mail e nome e, se quiser, suas redes sociais. Também irei avisá-los sobre outras coisas (suspense, há!).



Agradeço de coração por todos os comentários, e-mails, tweets, entre outros que me mandaram. Sempre repito a mesma coisa, mas vocês não fazem ideia do quanto me deixa feliz saber que alguém gosta das histórias que escrevo. Também irei tirar print de todos os comentários e indicações que recebi. Vou guardá-los muito bem pare lê-los e relê-los sempre que precisar de inspiração. O Nyah morreu para mim, não há mais nada que me prenda aquele site. Mas talvez sua morte seja uma forma de eu sair do conforto e fazer muitas coisas que planejava. Está na hora de mudar.

6 Comentários:

  1. que chato, pena mesmo o site sair do ar.


    (eu acho que é uma trilogia, não tenho certeza.)

    ResponderExcluir
  2. Realmente, essa do Nyah foi um fim. Até tento entender, por causa desses direitos autorais, mas acho que não dá.
    Até que não lia muitas fanfics do Nyah e estava acompanhando outras, mas agora...
    Acho a ideia de criar um blog separado para suas histórias bem legal. Acho que ficaria melhor.

    ps: esperando ansiosamente pela continuação de Humanoid Chronicles \o/

    ResponderExcluir
  3. Sério mesmo isso? oO que horror, gente :((
    Poxa, Dasty, se você quiser, tem o FFObs. Sei que sou uma beta meio desnaturada pela minha falta de tempo às vezes, mas eu amo suas histórias e tenho muito orgulho delas <33 Então, se você quiser considerar essa opção, depois, tamo aí \o/
    E gostei muito disso que você tá fazendo pra não perder as leitoras, porque muita gente prefere abandonar a história e deixar as leitoras na mão... Tá de parabéns, sualinda!

    ResponderExcluir
  4. Quando saiu essa notícia eu pensei duas coisas: "O Nyah vai falir" e "preciso salvar as fanfics que eu amo" haha. Ainda não faço ideia do motivo disso tudo, fico muito chateada mesmo, conheci muita gente bacana pelo Nyah e mesmo com pouca gente usando (acho que a galera parou de usar depois de trocarem o layout do site e tudo mais) eu ainda entrava quase todo dia pra ver se minhas fics favoritas eram atualizadas. E eu ainda planejava postar algo lá :( Enfim, vou achar outro lugar, só fico mal pelas fics que eu lia e não sei que rumo vão tomar.

    ResponderExcluir
  5. Porra, sacanagem... Com certeza tem alguma coisa por trás, se fosse só pelos direitos autorais isso teria sido visto antes. Mas enfim, as poucas vezes que eu já topei com o Nyah fanfiction pela internet eram garotas de 11 anos escrevendo historinhas toscas sobre one direction e essas merdas. Se criar um blog para as suas histórias, leio com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Que pena =/
    Acho que farei um blog também só pra isso, ou postarei no obssesion...

    ResponderExcluir