Dumb ways to die



Dumb ways to die é uma campanha criada para a Metro Trains, uma ferroviária Australiana, que fala sobre  acidentes nas estações. Com um design fofo, divertido e com uma pitada de humor negro, a campanha apresenta uma música viciante com o tema Maneiras Idiotas de se Morrer. Se vai funcionar, não se sabe, mas vale a pena conferir a musiquinha.

Eles também possuem um site interativo e baseado no clipe da música, que fala um pouco sobre a campanha e os cuidados que você deve tomar nas estações.

5 Comentários:

  1. Meu amigo postou hoje esse vídeo no facebook, achei muito engraçado! E não esperava que fosse propaganda do metrô!

    ResponderExcluir
  2. também espero, o trailer de branca de neve e o caçador era incrível e o filme nem tanto, espero que isso não aconteça com city of bones.

    adorei o video,adoro humor negro.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei meio receosa quando vi pela primeira vez, porque humor negro raramente funciona - mas não é que é legal mesmo?

    ResponderExcluir
  4. A música tá na minha cabeça até agora...

    ResponderExcluir
  5. Pode até ter sido uma campanha, mas é engraçado kk.

    R: Eu sempre me preocupei com as coisas e também nunca decidir elas de uma hora para outra. Não sei se realmente tenho medo de errar, mas se eu não tentar nunca vou saber. Apesar das preocupações,eu pretendo adiada a faculdade, talvez até terminar o curso de inglês.
    Obrigada pela resposta.

    ResponderExcluir