Projeto 21 - Parte 3

Mais uma semana e a mais difícil de todas em minha opinião. Enrolei ao máximo alguns temas e quase perdi alguns dias por conta do que fotografar ou como fotografar. Mesmo assim, achei que foi bastante divertido. Minha foto da primeira semana não foi para a semifinal, mas novamente outra foi escolhida, então vote, por favor. Segue o link, é a 4ª foto, com o nome de 3 coisas.
Socks
19) Meia
Não pensei duas vezes. Quando vi que o tema era meia, tratei de tirar foto das minhas de vaquinha haha Minha mãe comprou para mim para combinar com meu pijama que tem o mesmo tema. Se alguém quiser saber, os dois foram comprados na Puket. 

Fish face
20) Careta
Decididamente não sou muito boa com caretas, aí decidi fazer o Fish face. Dá para quebrar um galho. 

Where is my mind?
21) Vazio
O tema mais difícil de todos! Quase perdi o dia de enviar a foto porque não tinha ideia. Mais difícil do que ter a ideia foi fazer também o que eu queria. Tenho que agradecer a minha mãe e meu avô por me ajudarem. Meu avô segurou uma folha branca na frente do espelho e minha mãe fotografou. Tivemos que tirar várias fotos até uma dar certo. Ficou bom até!

Open the door
22) Porta
Essa porta é da casa do meu avô (que parece um castelinho). Sou apaixonada por essa porta por causa da aldrava de leão ♥ Uma vez vi uns meninos da minha rua falando que acham a casa do meu avô mal assombrada e concordo com eles haha Mesmo assim, é um lugar mágico, cheio de coisas antigas. Não parece que ao atravessá-la vamos para uma realidade alternativa?

Yellow house
23) Amarelo
Outra tema que achei super difícil! Essa é uma foto da minha casa na chácara e ela é amarela. Tenho faz um tempo no computador. Acabei enviando outras duas fotos (essa e essa) que tenho aqui porque achei que os outros concorrentes tinham fotos muito boas.

Hair ♥
24) Cabelo
Por último, meu tema favorito ♥ Estou apaixonada por essa foto, pelo penteado e pelo meu cabelo haha É um penteado suuuuuuper simples, se quiser eu ensino no blog. É uma espécie de rabo-de-cavalo invertido. Depois finalizei com baby liss para os cachinhos ficarem mais definidos.

Falta a foto do dia de hoje (25), mas eu só vou postar semana que vem porque ainda não tirei (pode enviar a foto até 3 dias depois). Nessa semana acaba o Projeto 21! Espero que eu consiga ir para a final com pelo menos uma foto! E aí? O que acharam das fotos dessa semana?

8 Comentários:

  1. Eu gostei muito dessas fotos, acho que foi a semana com as melhores fotos (não que as das outras semanas tenham ficado ruins). Achei a foto do vazio muito criativa e seu olho ficou lindo na foto da careta. Super curti a porta da casa do seu avô; parece levar a outro lugar mesmo. Adoro cabelos cacheados e o penteado ficou lindo. Gostei demais das três fotos com tema amarelo, principalmente a Beetle #2. Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pode ter dado muito trabalho, mas valeu a pena. A foto do vazio foi minha preferida! Adorei a ideia!

    http://naomemandeflores.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã tem meias de vaquinha rs
    Ah, e a porta da casa do seu avô é irada.
    E você é gata, (mas eu já tinha dito naquele post do vídeo em que vc usava uma blusa com "AC/DC" escrito nos seus peitos).

    obs: Já que você perguntou, querer mesmo, eu queria ser legista. Mas como eu não acho que a faculdade de medicina seja pra mim, talvez eu seja psicólogo, ou publicitário rs
    obs2: 120 dias de sodoma é baseado no livro do Marquês de Sade sim.

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaara, seu olho *_* E que pijama fofo!

    ResponderExcluir
  5. Hidratantes são super importantes e como eu disse se escolher bem não deixa sua pele mais oleosa não! Oleosidade não é sinonimo que sua pele está hidratada.

    Eu morro de inveja dessas suas fotos, ameeei a foto da careta, é lente de contato?

    ResponderExcluir
  6. Já falei sobre seu cabelo e tenho dito. Huahuahua

    Gostei das fotos, a do Vazio foi extremamente criativa.=P

    Paarabéns

    ResponderExcluir
  7. As fotinhos ficaram lindas, adorei!! *o*
    Beijos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir