Meu amigo blogueiro secreto é...

Eu não conhecia o blog Hannets antes dessa brincadeira de amigo secreto. Então foi uma surpresa para mim e também um desafio: ler todo o blog dela e descobrir o máximo que pudesse para decidir sobre seus presentes. Apesar de ter fuçado em tudo, ainda, um tanto insegura, decidi perguntar a ela um pouco mais sobre si (no site do Amigo Secreto, dá para falar secretamente com quem tirou, sem que ele saiba).
Pronto, agora eu só tinha que colocar minhas cabeça para pensar. Os meus presentes são...

Uma ilustração da Khézia! (Basta clicar para todas as imagens maiores :D)

Um marca página!

Um calendário!


Como percebi que a Khézia gostava muito de ballet, decidi fazer uma mixtape com várias músicas de apresentações de ballet! Agradeço a minha amiga Jaque porque ela me ajudou na escolha das músicas já que ela é pessoa que eu conheço que mais entende de ballet. Para baixá-la, basta clicar nesse link! (Khézia, veja se está tudo ok e se dá para baixar!).

Khézia, espero de coração que você tenha gostado dos presentes. São simples, mas me empenhei muito em fazê-los ♥ Gostei muito de te conhecer e de ter a oportunidade de conhecer seu blog. Assim, como eu, você também quer ser escritora e espero que realize esse sonho. Que esse Natal seja mágico e que o ano de 2013 seja cheio de oportunidades para você!

17 Comentários:

  1. Gritinhos de felicidade e olhares assustadores do meu pai. É isso que está acontecendo agora!
    Muito obrigada, mesmo. Apaixonei por suas palavras, a forma que escreveu o post! Apesar de ser um dos únicos presentes de Natal, eu amei mesmo. Foi feito de coração, e isso mostrou muita sinceridade de sua pessoa.
    Que tudo de bom venha acontecer com você em 2013. Que você também venha realizar todos os seus sonhos. Ainda veremos os nossos livros serem lidos por milhares e milhares de garotas e o prazer de olhar para o passado e ver onde tudo começou...
    Muito sucesso e crescimento espiritual como também crescimento material. Aliás... posso agradecer novamente? Ah! Eu amei as músicas e já está na minha lista do itunes (suaves... me senti nas nuvens e nos meus 7 anos novamente). Beijos, fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Oiie' flozrinha amei seu blog as postagens o layout é liindo viiu parabéns,já estou seguindo se puder segue de volta bzôs floor;*
    http://blogdafanydicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas como que funcionou esse amigo oculto virtual?

    ResponderExcluir
  4. Que fofo. Queria ter participado, mas infelizmente o e-mail não chegou pra mim.

    ResponderExcluir
  5. owwn que linda sua ilustração. ficou muito perfeita *.*

    ResponderExcluir
  6. Dasty, quando cliquei no seu tumblr apareceu aviso de malware e quando cliquei no "sobre" do blog também apareceu.
    Pode ser meu navegador ou meu anti vírus paranóico, mas achei que era bom avisar.

    ResponderExcluir
  7. Aaah, que presente lindo! Tô achando o que eu fiz super chinfrin agora HDUASD Enfim, estou curiosa para saber quem me tirou. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  8. Olha, foram váários presentes, né? Todos tão pessoais e fofos, impossível ela não ter gostado, hein?
    Dá pra ver que teve carinho envolvido ;**

    ResponderExcluir
  9. Achei muito fofo você ter bolado cada coisa da maneira mais pessoal possível, vê-se logo que sua amiga secreta iria adorar. :)
    queria ter participado, mas estava tão enrolada que dificilmente faria algo tão detalhado
    :*

    ResponderExcluir
  10. Muito criativos os presentes *-----*
    Gostei! o meu já não ficou tão bom assim :/

    ResponderExcluir
  11. Que amoooooooooor *---*
    Adorei os presentes,vc é super talentosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Dasty, aqui está o post do meu amigo secreto: http://hannets.blogspot.com.br/2013/01/meu-querido-amigo-secreto-e.html

    Desculpa pela a demora, estou com alergia e pá...
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Feliz Ano Novo!
    Que 2013 seja um ano dourado de conquistas e recompensas pra você !

    ResponderExcluir
  14. Oi? Não recebi nada no meu e-mail. Por isso não fiz o post! E agora?

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. maaaaas ela não me respondeu se quer uma mensagem. Nem sei o que falar dela, por isso não construi nenhuma postagem. Nome dela é Marina.

    ResponderExcluir
  16. mas ela não me respondeu nada, não me disse nada :/

    ResponderExcluir
  17. Eu irei fazer, bua :/ não briga comigo!

    ResponderExcluir