Participantes do Amigo Secreto



Aqui vão o nome dos blogs que se inscreveram até agora. Estou fazendo isso, para, se deu algum erro de envio, a pessoa possa me avisar e eu incluir o nome do blog. Também fica mais fácil para quando eu fizer o sorteio, você poder identificar o blog do seu amigo secreto.
Já enviei os e-mails para vocês se cadastrarem no site do Amigo Secreto. Se você não estiver cadastrado até o dia do sorteio (12 de Dezembro), você não participará.

Marina Ribacki - Texto sem leitor
Dani Lima - My Little Corner of the World
Lola - Lola Excêntrica
Olive - Humming Meadow
Bia - Eutophia
Ichigo Hime - Reino do Morango
Paula Januzzi - Ugly Thoughts
Isabel - Distopicamente
Lua Morena - Mantenha a Calma e Escreva
Cadu - Espelho Digital
Nicole - Paranoia Aleatória
Bianca - Two bee
Andrea Mendes - Toffee Drops
Khézia Ribeiro - Hannets
Igor - 7 things
Kamilla Oliveira - Sonhos de Jabuticaba
Luna Nacht - Luna Nacht
Caroline - Yong Bird
Mar - Cielo de Color
Flávia - Donnaflaviaa


Outra coisa legal que eu gostaria de avisar a vocês é que no site do Amigo Secreto, no seu painel (que é um pouco diferente do meu porque sou administradora do grupo) deve ter um ícone escrito Quem eu tirei.
Nele você poderá falar com o seu amigo secreto, sem que ele saiba quem o tirou. Eu acho que é uma ótima forma de você perguntar algumas coisas a ele para ter ideia do presente. Só cuidado com a forma de escrita e o que você vai falar para não deixar suspeitas!
Se a pessoa que te tirou, decidir conversar com você, fale um pouco das coisas que gosta ou da sua personalidade. Quanto a pessoa que chamar, não conte absolutamente nada sobre você.

4 Comentários:

  1. ei, já aceitei lá ^_^ vou visitar os blogs dos outros participantes :D

    ResponderExcluir
  2. não, tas mandando para amanda_deoliveira8@hotmail.com ?

    ResponderExcluir