Projeto 21 - Parte 4

Semana mais difícil de todas. Como estou tendo minhas provas e trabalhos finais, foi uma correria e quase desisti de tirar as fotos porque estava impossível pensar no que fazer. Mas, já que fiz o desafio inteiro até agora, por que não se esforçar para terminar? Acho que as fotos não ficaram tão boas por conta disso. Porém, vamos lá!

I'm so retro
25) Retrô
Retrô é algo novo inspirado em algo antigo, o que é diferente de vintage que é algo realmente antigo. Não pensei duas vezes e peguei meu vestido xadrez, meu lenço do Mackenzie e meu wayfarer aposentado, pesquisei sobre alguns inspirações dos anos 50/60, como Brigitte Bardot e Jane Fonda e deu no que deu. O cigarro é de mentirinha, acho que dá para perceber haha

High tech me
26) Tech
O terma mais fácil de todos, não pensei em duas vezes em tirar uma foto no meu Ipad e colocar no lugar da minha cara. Acho que é minha foto favorita da semana.

Decorated box
27) Feito em casa
Sabe aqueles pessoas com blogs lindinhos cheios de DIY (do it yourself), com passo a passo de como você decorar coisas, transformar outras e deixar o mundo mais lindo e sua cara? Então, eu não sou essa pessoa. Adoraria ser, mas minha coordenação motora é meio limitada e nunca fui muito fã de recortar, colar, cozinhar e essas coisas todas. Gosto apenas de desenhar e nem sei colorir direito. Quando vi esse tema, entrei em pânico. Ainda bem que não era Feito por mim e sim Feito em casa, porque teria um colapso ou desistiria. Então, tirei fotos das caixinhas decoradas que uma amiga da minha mãe fez e ensinou ela aqui em casa. Obviamente eu não sei fazer esse tipo de coisa.

Make-up #3
28) Maquiagem
Me maquiei e tirei fotos. Não gostei do resultado e por falta de tempo e de inspiração acabei enviando essa foto que tirei faz tempo. É.

Christmas smile

29) Sorriso
Outro tema que deixou-me em pânico. Se minha priminha adorável morasse perto de mim, não pensaria duas vezes em tirar foto dela sorrindo. Só que ela mora longe. Tentei tirar fotos da minha pessoa sorrindo, mas eu odeio absolutamente tirar fotos mostrando os dentes porque parece aqueles sorrisos maníacos do tipo "Vou matar você enquanto dorme". Juro. Agradeçam por eu não ter mandado uma foto dessas. O que sobra é esse bonequinho de neve simpático com um sorriso meigo no maior espírito natalino.

Goodbye
30) Adeus
Queria fazer algo simples. Queria escrever alguma coisa relaciona a adeus e tirar foto. Então achei essa frase maravilhosa do Peter Pan: "Never say goodbye because goodbye means going away and going away means forgetting". Não pensei duas vezes e escrevi no meu sketchbook e fotografei.

Agora eu vou postar algumas fotos que tirei durante o projeto, mas que não enviei ou as que tirei por vontade mesmo.

I'm so retro

I'm so retro

Red Shoes

Strawberry Pie #4

Strawberry Pie #3

Strawberry Pie

Strawberry Pie #2

Novamente passei para a semifinal, duas fotos minhas foram escolhida, a 3ª que é do coração e a 6ª que é da careta, por favor, me ajudem a passar para a final! Segue o link

13 Comentários:

  1. Adorei essas fotos retro e a foto Tech! E agora estou com vontade de comer torta de morango hahaha
    Estou adorando suas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa as fotos retro ficaram lindas! Por incrivel q pareça hoje q aprendi o significado de dyu haha eu sabia q era tutorial mas não sabia do do it yourself.. Gostei muito do post !
    Beijos
    uma-princesa-sem-coroa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha foto preferida da semana foi a "Tech", ficou muito criativa, certeza que ela vai para a final. Também gostei muito da foto do sapato. Sua letra ficou linda na foto "Adeus".
    Acabei de votar na sua foto "Careta". :D Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas suas fotos.

    Eu como boa gorda agora quero torta de morango! hahahah

    ResponderExcluir
  5. Meniiiiina e essa torta de morango que me matou de vontade? desejei. Adorei a foto tech ficou perfeita, e aquela dos seus sapatos vermelhor também me agradou muito :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a primeira foto, HAHAHAHHAHAHHAHHAHA *-*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a foto tech, ficou bem linda. E sapatos vermelhos são muito amor <3

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as fotinhos! Principalmente a "tech"!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  9. O blog Spleen Juice ganhou um Selo bem legal...
    http://clubedolivrope.blogspot.com.br/2012/12/selo-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  10. Dasty! Poxa, eu acabei abandonando o desafio (bem previsível, mas é que o mês foi bem puxado mesmo). Algumas (só 2) das minhas também foram selecionadas, mas nem tenho chance! Suas fotos estão lindas e você ficou fofa nessas duas últimas retrôs. Ah, sua mãe faz o estilo vou comprar o shopping todo - nada inovador, HAHAH!! Realmente, por que mães são assim? ahaha a minha ao menos me salva na hora de fuçar as araras - não tenho paciência (e fico com sono) ._. haha beijo! :*

    ResponderExcluir
  11. Sabe, desde que a gente se conhece, acho que uma das coisas que mais invejo em você é a criatividade, por isso confio muito no seu trabalho!
    Gostei das fotos, de todas. E você ficou super charmosa nas fotos "bônus". Huahuahuahua

    ResponderExcluir
  12. Amei a foto retrô! Queria tantotantotanto gostar/saber (as duas coisas quase sempre são sinônimos para mim) fotografar, mas fazer o quê...
    Boa semana!
    Isabel
    http://distopicamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Você tá muito diva na primeira imagem. Poderia ser modelo.
    Obrigada por explicar a diferença entre retrô e vintage. Sempre achei que era a mesma coisa.
    Primeira vez que vejo um iPad, nunca procurei imagem dele:) Nem sei o que ele faz:)

    ResponderExcluir