Wishlist de Natal

Natal chegando e novamente mais uma lista. Ano passado também fiz uma e para minha surpresa, ao longo do ano, consegui ganhar todas as coisas que queria (só faltou o corset e a circle lenses). Essa lista não é bem de Natal, porque eu meio que já ganhei meus presentes e duvido que vou ganhar algo mais além disso, é algo mais como algo que pretendo ganhar durante o ano de 2013 (se o mundo não acabar).

1) Filtros macro: Como lentes são caras, talvez seja mais barato comprar esses filtros macros para minha câmera (para quem não sabe, macro é quando você tira foto de coisas pequenininhas com bastante detalhe, um exemplo é fotos de insetos). Sou louca por macro e não consigo tirar fotos nesse estilo com minha lente. Filtros são mais baratos e já ajudam um pouco.

2) Sapatilha de gatinho da Petite Jolie: Amo gatos e estou absolutamente louca por essa sapatilha. Já liguei em vários lugares perguntando se tem para vender e todas já se esgotaram ):

3) Intax Mini Fujifilm: Câmeras que revelam fotos instantaneamente são um amor. Tenho uma polaroid e quero muito usá-la, só falta achar o filme. O bom da Intax é que ela é digital, então ela só imprimi a foto depois de você dar uma olhadinha e ver se está ok. Com a polaroid, isso fica na surpresa, você não sabe se ela ficará boa até a foto sair.

4) Circo da Noite e A Culpa é das Estrelas: Esses dois livros são os que mais estou querendo ler e ter na minha estante. Adoro a capa de ambos e já li tantas resenhas deles que tenho certeza que não vou me arrepender de comprá-los.

5) Vans: Estou louca por esse vans vermelhinho. Vermelho é minha cor favorita e esse tênis aparenta ser confortável e também bastante usável.

6) Juicy Couture: Decididamente uma das minhas marcas favoritas. Adoro a identidade visual da loja e meu sonho é ter uma bolsa dela. O problema é que são caras!

7) Colar de âncora: Estou em um momento muito navy da vida. Queria muito um colar de âncora para combinar com umas roupas que comprei recentemente. Eu até tinha um chaveiro que dava para usar como colar, mas perdi.

8) Óculos redondos: Vejo muitas meninas no lookbook e até alguns rockeiros usando esse óculos. Um exemplo é o Ozzy Osbourne, é praticamente uma marca dele. Queria muito um desses, não sei se combina com meu tipo de rosto, mas depois eu descubro haha

E vocês? O que vão ganhar de Natal? O que querem ganhar?

11 Comentários:

  1. Nossa, eu também to querendo muito uma instax da Fujifilm, puro amor, eu ganhei "O Circo da Noite" de presente de uma amiga, mas ainda não li porque to lendo Narnia, haha, adoro essas sapatilhas de gatinho mas nunca achei por aqui. =T
    Muito fofa sua wishlist. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa Intax Mini Fujifilm, mas, nossa, apaixonei e já estou procurando saber o preço :P
    Tomara que você consiga todas essas coisas. Também quero "A culpa é das estrelas".

    ResponderExcluir
  3. A sapatilha é linda. E geralmente não gosto das que vejo por aí, mas esta aí é uma fofura.
    Também quero ler A Culpa é das Estrelas. Amei o tênis.
    Eu não estou pensando em presentes de Natal, a grana está inexistente por aqui:)
    Dasty, espero que consiga todas as coisas de suas lista, gostei do post porque amo listas.
    E um pouquinho adiantado: Feliz Natal pra você.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que se fosse colocar aqui tudo o que eu quero ganhar, não iria caber neste comentário. rsrs
    mas posso dizer que também quero muito A culpa é das Estrelas, estou de olho neste livro há muito tempo. e outras coisas básicas como Máquina fotográfica que também possa filmar, kit de aquarela e outro de lápis de cor....
    enfim eu avisei que não iria caber...


    ResponderExcluir
  5. Adoraria um câmera dessa, por achá-las fofinhas, porém praticamente quase não iria usar. Mas nunca se sabe.
    Espero que consiga todas essas coisas, assim como espero conseguir as minhas. (:

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei só uma blusa,calça e uma bolsa de mamãe *----*
    Em breve ganharei um cartão-presente,dois presentes de dois amigos secretos e acho que o dvd de jogos Vorazes.
    Eu darei a mim mesma um notebook de presente se puder HUIAEHUAIE

    ResponderExcluir
  7. A culpa é das estrelas *_* Enfim, adoro câmeras instantaneas. Essa daí é menos estilosa, mas parece mais legal do que as polaroids...

    ResponderExcluir
  8. vendo a sua lista de cobiçados fashion,lembrei que a minha está bem simples. =3
    mas,é legal colocar o que gostaríamos de ganhar. vai que alguém resolve nos presentear...
    b l o gFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  9. não sabia desses filtros macro! agora quero um tambem! e da sua lista do ano passado quero circle lenses!!
    Nunca faço listas pra não me decepcionar, sei que só eu e no máximo minha mãe vamos comprar algo dela x.x

    ResponderExcluir
  10. Ahhh esqueci de falar mas os cilios postiços eu comprei em uma loja que é do mesmo lado da rua que a Ikasaki mas indo um pouco mais longe (estação como referencia). Quando você olhar a loja de fora tem umonte de bolsinhas do jack desing e tal mas subindo as escadinha tem muitas opções de cilios! Gosto de fuçar por lá :3

    ResponderExcluir
  11. Dasty, A Instax, não é digital. Não dá para ver a foto antes. Ela funciona do mesmo jeito que a Polaroid, porém o tamanho das fotos é diferente. Já dá para comprar aqui no Brasil, com um preço bem legal sem contar que dá para achar os filmes por aqui também.
    Falei um pouquinho da minha lá no meu blog: http://www.prateleiradecima.com.br/instax-mini-7s/

    Adorei o seu blog. Muito fofinho
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir