Amigo Secreto Blogueiro - Presentes

Como prometido, farei o post com o resultado do sorteio do Amigo Secreto Blogueiro, mostrando quem tirou quem. Desculpem a demora, mas precisei dar uma puxadinha de orelha em alguns blogueiros que se atrasaram em me enviar haha
Agradeço a todos que participaram! Foi super divertido, principalmente ver como cada um fez um post diferente para o seu amigo e se dedicou a isso. Ano que vem, apesar do trabalhão, pretendo fazer novamente. Tem gente que quer fazer com presente de verdade, mas, vamos ver! Também planejo outra ~coisa~ para o Natal desse ano. Lá para Outubro/Novembro, já vou falando com você. Então, fiquem espertos!

Eu

18 Comentários:

  1. Nooossa eu nao vi o post da Lola, e sigo o blog dela, entrei la agora e so tem 2 comentarios, acho q n foi publico o post o.O Mas q louco a ideia, deu vontade de fazer tb LOL

    ResponderExcluir
  2. Fiz um amigo-secreto de livros no Mil Alices. Vi esse de longe, acompanhei em alguns blogs enfim..

    Legal a inciativa :)

    ResponderExcluir
  3. Que ideia bacana!!
    Deve ter sido bem legal :)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fui uma dessas blogueiras que teve a orelha puxada! HAHAH Mas foi muito divertido escrever um texto para uma pessoa que você só conhece pelo blog hahah

    ResponderExcluir
  5. Parece ter sido super divertido!
    Eu queria ter participado!
    Acho seu blog uma gracinha,muito lindo mesmo e você super talentosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. mimimi sou uma dessas que atrasou com o post i.i

    ResponderExcluir
  7. Eba, porque até agora eu não sabia que tinha me tirado haha. Gostei muito de ter participado e parabéns pela iniciativa *-*

    ResponderExcluir
  8. particularmente adorei o amigo secreto desse ano! haha procurei por todos os blogs minha amiga secreta e já tinha achado há um tempinho já!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que seu projeto deu certo. E várias pessoas participaram!!!

    ResponderExcluir
  10. aff queria ter participado kkkk deve ser muito legal, amigo secreto assim *-* vou seguir td mundo desse amigo secreto :D

    ResponderExcluir
  11. que legal a forma como vc organizou o post! haha *-* achei bacana a ideia, é uma boa para que os blogueiros se conheçam e até quem sabe, formem uma amizade :3 <3

    ResponderExcluir
  12. Ual, bastante gente participou bem legal, que sabe no proximo eu tenha mais coragem de participar >.<

    ResponderExcluir
  13. Vou comentar o mesmo que a pessoa de cima: quem sabe no próximo eu tenho coragem para participar? hahaha

    Amo amigo secreto, mas fiquei com pé atrás de medo de não fazer um presente legal para quem eu tirasse.

    ResponderExcluir
  14. nossa que legal essa ideia, nunca tinha pensado em um amigo secreto assim com blogs. Muito criativo isso e uma ótima oportunidade dos blogueiros se conhecerem melhor. Afinal ia ter escrever um post para a pessoa que tirou. ^^

    ResponderExcluir
  15. achei muito criativa a idéia haha *--* seguindo aqui

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir