Mall

May Ann Lumbang Licudine, mais conhecida como Mall, é uma ilustradora da Filipinas que ganhou diversos prêmios ao longo da sua carreira por conta das lindas ilustrações que faz. Seu primeiro prêmio foi  o Best Creative in Arts justamente no Jardim de Infância. Ela também faz pinturas, esculturas e decora coisas de uma forma que te deixa totalmente surpreso! Dá para ver que sua inspiração vem da cultura japonesa, mas ela também diz que se baseia em seus sonhos, pesadelos, na natureza e em suas memórias de infância. Os trabalhos mais lindos dela são feitos em madeira. 








Essa escultura de coelhinho foi toda feita por ela. No vídeo abaixo Mall mostra como fez. Só não sei que materiais que ela usa ):



Esse é o link do portfólio dela, porém, eu acredito que visitar o blog dela seja bem mais emocionante. Lá ela mostra o passo a passo de como ela faz suas ilustrações e trabalhos. Alguns são em vídeos outros em fotos. Estou apaixonada por sua arte e adoraria ter pelo menos um pouquinho da criatividade e talento que ela tem.

12 Comentários:

  1. Que perfeito! Ela ganhando prêmio no jardim de infância e eu ainda desenhando boneco de palitinho hahah

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh gosh! Sinto um misto de inveja, admiração e espanto! Ela já nasceu assim, multiuso! Ninguém quer me doar essas coisas ; ^;

    ResponderExcluir
  3. Lindos. Gostei desse que ela fez na madeira, queria um para enfeitar o quarto kkk *-*

    ResponderExcluir
  4. Quando a pessoa tem talento se manifesta desde cedo, né? Esse segundo trabalho dela dentre o que você postou foi o que mais gostei.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que trabalho incrível!
    Apaixonante!

    ResponderExcluir
  6. nossa! que lindo o trabalho dela, estou babando nos desenhos *.*
    tão lindos

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu adoro o trabalho dela! Eu já tinha visto os desenhos dela mas, nuca as esculturas, são apaixonantes! :)

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada, que trabalhos mais lindos!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  9. que lindas as ilustrações, me apaixonei *-* queria aquela da menina, mais parece uma sereia *-*
    vou visitar esse portifolio. adoro seu blog, muito interessante os assuntos abordados aqui

    ResponderExcluir
  10. Me apaixonei pela ilustração cheia de darumas i.i Fui ver no portfolio dela e custa US$1800 >>: nem queria mesmo.

    ResponderExcluir