Kirsty Mitchell


Kirsty Mitchell nasceu em Kent, Inglaterra, conhecido mais como "Garden of England" (Jardim da Inglaterra). Sua memória mais antiga e querida são as histórias que sua mãe lhe contava antes de dormir. Ela estudou artes, fotografia e moda. Esse é um breve resumo de uma das biografias mais lindas que já vi. Não consegui transformar as palavras de Kirsty em português, porque acho que perderia a magia, então, indico lê-las no original. Foi após a morte da mãe dela que começou a usar a fotografia como uma forma de "escape" e criar um trabalho maravilhoso, riquíssimo e mágico.

E o mais legal não é a fotografia, é o manking off de cada uma. As roupas, o cenários, os objetos, muitos deles são fabricados não só por Kirsty como também por amigos. A parte mais legal decididamente são as roupas, porque elas tem tantos detalhes que parecem uma obra de arte!

Wonderland 'Gaia's Spell'

Para ver o making off, clique aqui.

Wonderland "The Last Door of Autumn"


Wonderland : Danaus (Queen of the butterflies)

Wonderland : The Fairycake Godmother

Para ver mais fotos, basta dar uma olhada no Flickr dela. Também é super legal dar uma olhada em seu Blog.

14 Comentários:

  1. Uau, os making offs são lindos mesmo e as fotografias finais também! *-*

    ResponderExcluir
  2. Meu deeeeeus! Que trabalho impressionante! Fiquei apaixonadíssima!! o.o

    ;*

    ResponderExcluir
  3. que fotos incríveis!! apaixonei *-* vou olhar todas pra me inspirar pro meu tcc do curso que tô fazendo, tenho que fazer um editorial de moda e essas fotos tem tudo a ver com o meu tema! :D :D :D

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos o_____oWonderland "The Last Door of Autumn" foi o que mais gostei *------*

    ResponderExcluir
  5. São fotografias? Eu pensei que fossem pinturas!
    *----------------------*
    Aquela com o vestido amarelo é linda (sou apaixonada por amarelo).

    Kissu ;*

    ResponderExcluir
  6. Parece um mundo de sonhos, algo saído de contos de fadas *_* As fotos que mais me encataram foram a segunda e essa penúltima. Um trabalho lindo e inspirador.

    ResponderExcluir
  7. Gente, as fotos são perfeitas, principalmente por, como você disse os vestidos lindíssimos e os objetos envolvidos, deve dar um super trampo!

    ResponderExcluir
  8. Que fotografias maravilhosas!!
    É muito bom ver o trabalho de pessoas talentosas como ela!

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto alguns trabalhos, mas não sabia de quem era. Tô apaixonada, pode isso? É muito perfeito, socorro/ Se eu tiver mais tempo vou dar uma olhada na biografia :3

    ResponderExcluir
  10. Ps: feliz aniversário (mega) atrasado, Dasty! Hehe, eu não sabia que seu aniversário era dia 31, mas parabéns :3

    ResponderExcluir
  11. Cara, que trabalho liindo! Aí dá para notar a influência do ambiente em que ela nasceu no trabalho dela: as cores são realmente as "de um jardim"...

    ResponderExcluir
  12. Tudo que ela faz é mesmo muito mágico! Lindíssimo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir