Minhau

Imaginem minha pessoa em um domingo bastante ensolarado - e bota ensolarado nisso - no MUBE para ver a 2ª Bienal Internacional Graffiti Fine Art, quando me deparo com a imagem abaixo.

ESSA É DECIDIDAMENTE A COISA MAIS FOFA E LINDA QUE JÁ VI NA MINHA HUMILDE VIDA, PRECISO DE UM GATO DESSES GIGANTE E COLORIDO NO MEU QUARTO, TIPO AGORA.

Quando vi-o, nem passou pela minha cabeça quem alguém de fato tinha feito-o. Na verdade, era quase como se ele existisse por conta própria para alegrar o meu dia. Porém, acabei descobrindo que quem criou foi uma grafiteira e artista plástica chamada Camila Pavanelli, mais conhecida como Minhau. Ele tem um projeto que se chama Fábrica de Gatos e consiste em espalhar gatinhos coloridos e lindos pela cinzenta São Paulo.
Preciso de um desses


Não são as coisas mais lindas? Queria muito poder ver mais gatos desses espalhados por São Paulo. Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Camila, basta acessar o Tumblr dela ou seu Flickr.

8 Comentários:

  1. OMG é muito fofo <3

    Adorei o trabalho dela! Nem amo gatos né, magina haha.


    Dasty, eu indiquei seu blog para uma enquetizinha, se quiser fazer passa lá no meu. :)

    ResponderExcluir
  2. Não curto gatos, mas esses são bem lindos <3

    ResponderExcluir
  3. OMG, que coisa mais maravilhosa. Sério, que lindo. Imagina um desses na parede do meu quarto? *-* Nunca tinha nem ouvido falar do MUBE, que pena :(

    ResponderExcluir
  4. Aww!Que coisa maaais linda gente! Eu também preciso de um desse no meu quarto, ashuihsui, adorei a iniciativa da artista. :)
    Obs: Sobre o seu comentário, eu realmente quero muito ler o livro (me sinto vazia agora que já vi o filme, preciso do livro T.T 'sahuihsuiash) mas é quase impossível de acha-lo! Mas pretendo ler sim, obrigada pela sugestão. :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, QUE COISA MAIS PERFEITA! Queria isso aqui também, mimimi. <3

    ResponderExcluir
  6. MEUDEUS EU PRECISO ~SER~ ESSE GATO DDD:

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeeei,amo gatinhos, minha amiga me falou dessa exposição mas nõ tive tempo de ir no curto periodo que fiquei pela região vendo meus parentes ):

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS, EU QUERO AGOOOOOOOOOOORA! *-*
    Lindo, Lindo!

    Adoro Grafitte, tenho vontande de grafittar uma parede do meu quarto, mas falta-me talento. hahaha


    Beijo!

    ResponderExcluir