O motivo de eu não estar postando muito


Divirtam-se decifrando minha letra :3

11 Comentários:

  1. Também faço aulas de canto. E só quem faz sabe o quanto é difícil!

    Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Vou te animar... japonês vai descomplicando depois de uns 3-4 anos... ^^

    ResponderExcluir
  3. Estou como você, deixei um pouco meu blog de lado, para conseguir dar conta de outras coisas, como a facul, estágios, inglês, aula de violão.
    Queria muito voltar a ver minhas séries e ler livros sem ser os da facul.
    Ainda não comecei aquele projeto que você criou, por falta de tempo. ^^ Nem para escrever está dando.

    ResponderExcluir
  4. Japonês é muito complicado? To pensando em começar assim que terminar o inglês :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, é sim, mas se você se dedicar bastante dá para levar. Como eles tem um alfabeto diferente, você praticamente "volta no tempo", faz aquelas brincadeirinhas de criança para aprender os caracteres e também para decorá-los. O mais difícil mesmo, eu acho que são as partículas e os verbos.

      Excluir
  5. Eu tenho vontade de fazer aulas de canto, mas tenho vergonha porque minha voz é terrível. Agora, aulas de violão e de japonês já estão na "lista do que fazer" (dança também), só estou procurando um bom lugar e horário.
    Onde você faz japonês, Dasty?

    ResponderExcluir
  6. aulas de canto?? que legaaaaal *-* sempre tive vontade de fazer, mas do jeito que a minha voz falha até falando, melhor não haha também tô cheeeia de trabalhos!

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Japonês é difícil mesmo x_x No começo eu era super empolgada, depois foi ficando mais difícil e fui ficando com preguiça/desmotivada D:

    ResponderExcluir
  8. Tbm estou cheia de trabalhos esse semestre, muito triste ): Faz quase 3 semanas que eu não vejo um episódio de série, estou quase surtando. hahah

    Quero férias logo!

    ResponderExcluir
  9. Aula de japonês!!!!! Que coisa linda, gente. ♥ Eu não acho que o meu cérebro conseguiria, mas ok.
    Entrei de férias agora, repara só, mas estou de mudança, e o tempo pra postar também ficará mínimo, acho. Espero que não. Mas vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  10. Aulas de canto, está ai uma coisa que quero fazer haha. Na verdade adoria poder fazer outros cursos, além do meu inglês, para poder me oculpar.

    ResponderExcluir