She's back!

Ela está de volta. Não eu. Ou melhor, eu também, afinal faz séculos que não posto aqui. Mas estou falando da minha franja. Esta que sempre me acompanhou boa parte da minha vida e que decidi abandonar ano passado. Prometi a mim mesma que iria deixar de ser menininha e começar a parecer mais mulher. O problema é exatamente esse: quando minha franja cresceu, percebi que a cara de criança não tinha nada a ver com ela, era algo inevitável.

Qualquer pessoa que me conhece de qualquer lugar possível sempre diz a mesma coisa de mim: que sou fofa. Essa qualidade (espero que seja uma qualidade) vem me acompanhando desde sempre. Possivelmente pela cara de criança, por ser tímida e meio infantil na maioria das vezes. E não, como eu pensava, por causa da franja. Deixá-la ir não me fez mais madura, nem parecer mais moça, nem nada. Por isso decidi aceitar o fato, e deixá-la voltar. Porque, sinceramente, sinto-me mais eu com ela.

1ª foto: Eu sem franja (ou melhor, com ela crescendo). 2ª foto: Eu sem franja e sem lente (corre)
Agora o segundo passo dessa empreitada é deixar finalmente meu cabelo crescer até a cintura. Lá vem mais um ano sem cortar absolutamente nada. Ou melhor, cortar sim, mas apenas a franja.

Desenhos infantis like always.
Obs: Ando com um problema de inspiração-preguiça-falta-de-vontade-de-escrever-qualquer-coisa. Vou tentar fazer com que isso passe logo.

12 Comentários:

  1. claro que sua fofura é uma qualidade! haha sempre tive vontade de cortar franja, mas tenho quase certeza que eu ficaria parecendo um poodle rs acho que franja é só pra quem pode mesmo haha

    ResponderExcluir
  2. ta parecendo eu kkk *-* eu tb fiz isso, mais voltei com a minha franjinha ano passado, e agora tb estou com essa meta de não cortar meu cabelo, eu tinha cortado até o pescoço, e me bateu uma saudades das minhas madeixas cumpridas, bjss s2

    ResponderExcluir
  3. haa, sua cara é naturalmente de fofa mesmo. Tenho a mesma qualidade hihi Tanto com franja quanto sem franja vc fica bem, isso é legal. Quero deixar o cabelo crescer também, mas é muuuito difícil para quem já se acostumou com ele curtinho!

    ResponderExcluir
  4. você seria fofa até careca. mas tenho que admitir que ficou mais grow up com a franja de lado. de qualquer forma, faça o que sentir-me melhor e bem!

    também quero deixar meus cabelos crescerem, mas como são cacheados a intenção é ficar lion queen! haha

    ResponderExcluir
  5. tenho franja desde de sempre hahah tbm pensei que se eu a deixasse crescer ia ficar com mais cara de mulher... Não adiantou hahah

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua franja rs
    Também me dizem que sou fofa,pelos menos motivos,embora eu não seja infantil rs
    E também to deixando meu cabelo crescer até a cintura, tá chegando perto xD
    Volte logo!

    ResponderExcluir
  7. Você é fofa de qualquer jeito, mas com a franjas fica mais :3 O desenho também ficou lindo *-*

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Franja super combina com você *-*. Eu adoro franja, mas ela curta não combina comigo ):.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que acho que todo mundo fica melhor de franja e quem acha que não é porque não encontrou a franja certa u_u'

    ResponderExcluir
  10. SAIUHSUIASH, concordo com o comentário da Ichigo, enfim, entendo como se sente, eu já tentei deixar minha franja crescer e sumir para ficar mais "madura", porque, sério, tenho cara de criança mesmo, depois de um tempo eu vi que isso era besteira, a franja é quase um parte da minha identidade, uso franja desde que me lembro como gente e sempre gostei de usa-la, acho que quanto a aparência de criança, bom, ela vai continuar com franja ou sem, já a maturidade está nas atitudes né? :3
    Obs: Franja combina muito com você, ficou linda *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Fiz uma franja encima dos olhos e odiei. Achava que tinha rosto de mais velha, entao eu fiz uma pars parecer mais fofa. Comecei a prender, ate dizerem que eu tinha olhos arregalados e era melhor soltar a franja, entao soltei.
    Ta, parei com a lamentacao. Vc ficou mt fofa com a franja! A minha, se n passar uma chapinha, fica igual a um poodle e eu nem tenho cabelo cacheado!

    ResponderExcluir