Ryan Woodward


Ryan Woodward é conhecido por trabalhar com o storyboard de grandes filmes como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, entre outros. Recentemente ele decidiu dar um tempo a Hollywood para se dedicar a projetos pessoais, nos quais ele tem mais liberdade de fazer realmente o que gosta. Talvez, você nem saiba, mas quase todo santo dia você pode estar vendo um "certo trabalho" dele e não saber. Quer saber qual?

Por acaso vocês já repararam na abertura da novela Amor à Vida? Desde que a vi, fiquei totalmente apaixonada pela arte! Lembrava-me uma mistura de Mulan com Avatar - A Lenda de Aang. Apesar de ter um quê meio oriental, a inspiração não veio de lá (ou talvez tenha vindo, sem saber), mas sim de um antigo trabalho dele, chamado Thought of You. Os diretores da novela acabaram topando com esse vídeo de Ryan e decidiram contratá-lo para fazer algo parecido com a novela.



Se a versão da novela eu já achei fantástica, imagine a original?



E vocês? Já tinham visto alguma das duas? Gostaram?

9 Comentários:

  1. Eu já tinha visto em outro blog que ele era o criador dessa abertura LINDA <3 Não assisto essa novela, só gosto do Felix e quando pego a abertura sempre para para assistir *-*

    ResponderExcluir
  2. Estou tao desatualizada XD Nao sei mais o que é novela...
    As animações são incriveeeis *--* Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei super lindo *-*, eu nem assisto mais novela, nem tinha visto a abertura dessa novela ainda, simplesmente amei!

    ResponderExcluir
  4. ah eu tinha visto na novela mas nunca pensei que seria o mesmo cara, estava achando que foi inspirado. Acho q ele tb já fez algo parecido para um comercial. Não sei.

    ResponderExcluir
  5. Eu só conhecia o a versão da novela e já tinha achando lindo. Adorei também original.
    *--*

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essa animação maravilhosa. Pena que na novela vem acompanhada de uma música muito muito chata ahaha

    ResponderExcluir
  7. Dessa eu não sabia D:
    O cara manda bem mesmo!

    ResponderExcluir
  8. uau, o trabalho dele é realmente fantástico...
    A abertura da novela é muito linda, assim como os outros trabalhos dele devem ser!
    Adorei ficar sabendo disso :D
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  9. Particularmente, faz uns bons ANOS que eu nao assito novela XD Achei curioso você separar um post só para falar dessa abertura e do artista. Quando eu vi pela primeira vez essa abertura, na republica da minha amiga, junto com mais garotas, lembro que também fiquei encantada com a arte. Já estou um pouco acostumada em 'ser diferente', e nem é pra soar tão clichê, mas sempre me encanto por coisas totalmente sem valor para os outros. A prova disso foi que quando eu ia abrir a boca para comentar da tal abertura, alguem na sala em que eu estava já se adiantou falando que era a abertura mais chata de novela de todos os tempos. E eu meio 'wé...'. Me surpreendi quando foi quase unanime a aceitação daquele comentário, retrucando pouco indignada que devia ser trabalhoso fazer algo daquele tipo. Ninguem me deu trela. No final, acho que as cabeças de 'artistas' funcionam mesmo em ritmo diferente das pessoas ordinárias...

    E gostei de saber que alguém partilha a mesma opinião que eu XD


    ResponderExcluir