Encontro A Series of Serendepity

Acompanho o blog da Melina há mais ou menos três anos. Logo que comecei o meu, acabei me deparando com o dela. É incrível ver como o A Series of Serendipity cresceu tanto em pouco tempo. E o motivo é mais do que óbvio: tanto a blogueira quanto o blog são inspiradores. Por isso, quando soube que ela estava vindo para São Paulo e ia fazer um encontro, decidi que precisava conhecê-la. 
Várias pessoas disseram que eu me parecia com a Melina, mas...
Dá para ver na foto acima que tenho pelo menos 3 quilos de bochecha a mais que ela! 
O ponto de encontro foi a Livraria da Cultura da Paulista. Vieram, sem brincadeira, umas cinquenta pessoas para vê-la e tirar foto. Depois que todo mundo conseguiu, sobraram umas 30 pessoas que não caberiam nunca no Starbucks da Augusta ou do perto do MASP. Então, decidimos procurar algum lugar para podermos conversar e nos conhecer: o parque Trianon.




O único problema é que começou a chover. Então, o único cantinho que poderia abrigar tantas pessoas era embaixo do MASP. Como era semana da JMJ, havia uns vinte alemães ruivos lá. Juro, nunca tinha visto tantos ruivos juntos! Depois fomos para o escadão na frente da Faculdade Cásper Líbero. Lá ficamos conversando e conheci outras blogueiras, trocamos cartõezinhos. Tive a surpresa de descobrir que a Mel acessa o meu blog!

Depois que a maioria das pessoas foram embora, fomos para a Starbucks perto do MASP e finalmente pude comer algo (porém acabei derrubando meu bagel no chão, ou seja). Lá conversei bastante sobre livro com outras blogueiras e fiz amizades com outras que não tive a oportunidade de conversar antes. Foi uma experiência realmente divertida. É sempre muito bom conversar com pessoas que gostam e tem os mesmos hobbies que você. Adoraria muito que tivesse mais encontros como esse! Conhecer a Melina foi incrível, apesar do número de pessoas que estavam lá, deu para ver que ela conseguiu dar um pouquinho de atenção para cada um. Espero um dia poder ter tanta simpatia e carisma quanto ela tem.

Obs: As fotos desse post são do blog A Series of Serendipity e Iemai

12 Comentários:

  1. Vocês são muito parecidas sim, parecem primas! hahah Deve ter sido incrível esse encontro, lembro de quando tinha encontros de comunidades do Orkut no Ibirapuera, era muito divertido!

    ResponderExcluir
  2. E não é que achei vocês parecidas? Adorei este encontrinho, mesmo não podendo ficar até o fim, :( Mas adorei! Bem que podíamos fazer mais encontrinhos com este com o pessoal que foi, né? Eu ia gostar...

    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seria muito bom nos reencontrarmos de novo! :D

      Excluir
  3. Nossa são gêmeas separadas no nascimento rsrsss, nunca participei de nenhum encontro de blogueiras, ficarei de olho adoraria ir no próximo.

    Josie Ramos - BR
    http://visoespoeticas-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você lembra um pouco a mel! Eu cheguei a ir até a cultura para o encontrinho, mas a vergonha não me deixou ficar haha (siim isso é verdade)! E até hoje me mutilo mentalmente por não ter ficado =/

    *BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???? Você devia ter ficado! A maioria também estava com vergonha, mas a gente foi se soltando aos poucos.

      Excluir
  5. Que legal o encontro com a Mel, também tenho vontade de conhecê-la, ela parece ser muito fofa.

    ótima semana, bjos :*

    BR
    Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhh, morrendo de inveja de você. Falo mesmo! HAHAHAHAHAHAHA.
    Melina é uma diva, conheço o trabalho dela a uns 5 anos. Conheci antes mesmo do blog, quando ela tinha só o Flickr e eu já morria com as fotos dela.

    E você é muito parecida com ela sim.

    Beijos, Isabela do Fala Isabela
    BR. :D

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amo o blog da MEL sempre acompanho e queria muito ter ido nesse encontro espero que ela venha para Brasília. Amei o seu blog linda.

    http://www.barbaracarvalho.com/
    BR

    ResponderExcluir
  8. Todas as vezes que vejo esses encontrinhos fico feliz por quem participa e triste por mim que moro longe e nunca posso participar de nada hahaha sempre os encontros são em Sp e eu aq em Salvador nunca posso ....
    http://projeto-gr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. estou apaixonada pelo seu blog, e sim, voce parece muuuito a Mel. http://apenas-dezesseis.blogspot.com.br/ BR

    ResponderExcluir
  10. Oi? Você é a cara da Mel sim! Duas lindas! Que sonho esse encontro, queria tanto ser de SP pra poder ir :/
    Amei muito teu blog, já estou seguindo pra acompanhar tudo.

    BR
    Retratos da Sam

    ResponderExcluir