Novo Layout!

Como diz a tradição, hamsters sempre aparecem por aqui durante mudanças de layout.
Estou de volta. Juro que dessa vez é para ficar e atualizar com mais frequência. O primeiro semestre desse ano foi bem complicado, não em questão de falta de tempo, mas na minha falta de inspiração. Às vezes me dava uma imensa vontade de postar, mas eu simplesmente não tinha assunto. Decidi que mudar o layout seria uma ótima forma de recomeçar e também de me inspirar.

A ideia da ilustração veio de uma foto da cantora Bonnie Mckee (mesmo não gostando muito das músicas dela, sou apaixonada pelo seu cabelo!). Quando bati o olho nela só consegui pensar: "Caramba, isso é muito Spleen Juice". Então, decidi fazer o resto do layout todo bem rosa, mesmo não sendo minha cor favorita. Querendo ou não, gostei do resultado. Mudei também o número de colunas, antes tinha três, agora tem duas. Todas as páginas do blog também foram alteradas, então vale dar uma visitinha.

Espero sinceramente que gostem ♥

9 Comentários:

  1. Tô aqui eternamente apaixonada por esse background, o layout ficou perfeito, e a ilustração? Mandou bem demais, moça.
    Também tô passando por essa contradição que é a vontade imensa de postar, e a falta de assunto, inspiração, ou simplesmente o fato de eu não conseguir juntar as ideias pra o post, também acho que quando a gente muda o layout bate aquela vontade louca de postar, mas tô com tanta preguiça e falta de tempo pra fazer um novo que deixe pra lá. Adorei a receita do "sobre o blog", inclusive, haha. ♥

    ResponderExcluir
  2. Mesmo o rosa não sendo sua cor favorita, ficou super lindo. Amei a ilustração *--*
    :3

    ResponderExcluir
  3. eu sei bem como é isso, só que além da falta da inspiração, esse período na faculdade tem sido muito pesado.
    que bom que você vai voltar a postar *.*
    adorei o layout e a ilustração do banner

    ResponderExcluir
  4. Dasty! Eu sentia falta dos posts, tanto que dias atrás dei uma passada por aqui e vi esse layout lindo, mas estava esperando uma postagem nova pra comentar. Ah, eu passei principalmente depois de ter visto você em umas fotos lá no A Series of Serendipity, num encontro em SP. Ficaram muito legais! Vou ficar esperando as novas atualizações!

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou menina ahushauhsuhsuhs <3 Mas adorei a paleta de cores!Vou sentir falta do antigo que também era lindo

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhoso seu blog,sério mesmo,adorei!

    Super beijo,fica com Deus,sucesso!
    http://pausachique.blogspot.com.br/ --> BR

    ResponderExcluir
  7. Ficou super lindo mesmo!!
    Adorei o layout novo!!
    Falta de inspiração, acho que todas as blogueiras uma época têm né? algumas vezes passo por isso também! Mas é só uma fase!!
    Um beijo, Thaís
    http://atelfeminino.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir