101 coisas em 1001 dias - 2.0

Time is running out
Quem diria que já se passaram 1001 dias? E quem diria que das 101 coisas que eu gostaria de fazer, consegui realizar 50? Nunca pensei que chegaria tão perto de algumas coisas. E fiquei um pouco triste de saber que não consegui outras. Quanto a alguns itens, é engraçado perceber que não ligo muito por não ter conseguido realizar. As coisas mudam, a gente muda e os nossos objetivos também, porém, outros continuam nos azucrinando. É por isso que adoraria dar continuidade a esse projeto. 
Quero que daqui 1001 dias, eu consiga realizar, pelo menos, metade da minha lista novamente (espero que até mais!). E que os itens que não consegui antes, consiga agora. E que os novos também sejam bem-vindos. Segue minha nova lista.

Início: 21/09/2013
Término: 17/06/2016

1) Comprar Circle Lenses
2) Aprender a costurar
3) Escrever um novo livro
4) Publicar um livro
5) Fazer um curso de culinária
6) Conseguir que algum texto da minha autoria seja publicado em algum lugar
Publiquei um texto sobre a arquitetura e life-style de Tóquio na revista Casa Projeto & Estilo, edição de Jul/Ago de 2015
7) Pintar meu cabelo Pintei de ruivo! 25/05/2015
8) Viajar para outro estado
9) Viajar para outro país
10) Ir a 5 eventos
Nikkey Matsuri - 30/03/14
Festival do Japão - 04/07/14
Okinawa Festival - 06 e 07/09/2014 
Moti Tsuki Matsuri - 31/12/2014 
Bunka Matsuri - 22/02/2015
11) Ter um quarto só para mim 17/11/14
12) Aprender a dirigir
13) Ir a uma balada pelo menos uma vez na vida 16/10/2015
14) Conseguir alguma foto com algum famoso que seja meu ídolo
15) Fazer o Nouryoko Shiken (e passar)
01/12/13 - Fiz o Noryoko Shiken, agora vamos ver se eu passo.
15/03/14 - Passe no Noryoku Shiken 5!!!!
16) Aprender libras 06/06/15
17) Ler o Box do Game of Thrones em inglês
18) Comprar lentes para o celular 10/12/15
19) Ir a 3 exposições
Yayoi Kusama: Obsessão Infinita (Tomie Ohtake) 24/06/15
A Inusitada Coleção de Sylvio Perlstein / Cidades Invisíveis / Cândido Portinari (todas do MASP) 24/06/15
Exposição Patricia Peccinini - 21/10/2015
20) Comprar uma nova bicicleta
21) Aprender a andar a cavalo
22) Trabalhar como freelancer
23) Aprender a tocar sanshin
24) Fazer algum curso relacionado a computação (edição de vídeo, webdesign, ilustração digital)
25) Fazer uma limpeza no meu quarto e jogar ou doar tudo que não me é útil 27/10/13
26) Acampar
27) Comprar um corset e praticar tight lancing
28) Fazer intercâmbio
29) Aprender outra língua
30) Fazer aula de odori
31) Aprender a andar de moto
32) Não pegar nenhuma DP até o final do curso
33) Aprender a cozinhar quatro doces
Merengue 19/10/13
Pavê
34) Aprender a cozinhar quatro salgados
Shimeji 01/12/13
Yakissoba 10/01/14
Pepino Marinado 26/12/14
35) Me tornar fitness!
36) Assistir todos os filmes da Ghibli
               Horus: O Príncipe do Sol
               Panda! Go, Panda!
               Lupin III: O Castelo de Cagliostro
               Nausicaä do Vale do Vento
               Laputa: O Castelo no Céu
               Meu vizinho Totoro
               Túmulo dos Vagalumes
               O Serviço de Entregas de Kiki
               Only Yesterday
               Porco Rosso
               Ocean Waves
               Pom Poko
               Whisper of the Heart
               Princesa Mononoke
               Meus vizinhos Os Yamadas
               A Viagem de Chihiro
               O Retorno dos Gatos
               O Castelo Animado
               Contos de Terramar
               Ponyo
               Karigurashi no Arrietty
               Kokuriko-Zaka Kara
               Kaze Tachinu
               Kaguya Hime no Monogatari
               Omoide no Maanii
37) Comer macaron
38) Ir para a Disney
39) Ir para o Parque do Harry Potter
40) Fazer academia 09/01/14
41) Fazer um curso de fotografia
42) Conseguir meu primeiro emprego
Agência Júnior 07/04/14
Editora 12/01/15
43) Ir para o Japão
44) Voltar a tocar piano e melhorar
45) Beber mojito 16/10/2015
46) Fazer outra pesquisa acadêmica
47) Desenhar mais frequentemente
48) Ver neve
49) Comprar um notebook mais potente 14/04/14
50) Estudar em outro país
51) Fazer um diário ou journal
52) Ir ao FLIP em Paraty
53) Fazer rinoplastia 15/12/15
54) Fazer aulas de pintura
55) Fazer aulas de escultura
56) Aprender a dançar (nem que seja k-pop)
57) Fazer trabalho voluntário
58) Escrever com mais frequência
59) Ir a um rodízio de comida japonesa
60) Beijar na chuva
61) Fazer um peeling
62) Conseguir um certificado de inglês (de preferência de Cambridge)
63) Conseguir um certificado de espanhol
64) Visitar o templo Zu Lai.
65) Comprar uma nova lente para minha câmera
66) Comprar um telescópio
67) Fazer um curso de tiro
68) Aprender defesa pessoal
69) Fazer alguma arte marcial
Comecei a fazer Karatê esporadicamente 08/10/13
70) Ir a 3 lugares cults
Fui no Teatro Renault assistir Rei Leão 23/10/13
Instituto Tomie Ohtake, Casa das Rosas e Itaú Cultural 24/06/14
Caixa Cultural 11/12/14-14/12/14
71) Ir a uma festa fantasia e usar algo sensacional Queria fazer algo criativo e feito por mim, mas pela falta de tempo restou alugar algo e investir em maquiagem mesmo. De qualquer forma, gostei 30/10/2015
72) Comer menos chocolate Descobri que estou pré-diabética. Continuo comendo chocolate, mas sem açúcar ♥
73) Ler todos os livros que tenho de Wicca e paganismo
74) Assistir todos os episódios de Hora da Aventura
75) Ir a um show do 30 Seconds to Mars
76) Ir novamente ao show do Tokio Hotel (se eles decidirem fazer um CD logo, né) O SHOW FOI FANTÁSTICO! 28/08/2015
77) Aprender a ler runas
78) Aprender a ler tarot
79) Ir a 3 peças de teatro
Rei Leão 23/10/13
O Martelo das Bruxas (não lembro o dia hihi)
80) Customizar meu sketchbook
81) Terminar meu outfit de Lolita
82) Experimentar 5 comidas diferentes
Comi um monte de comidas japonesas que não sei o nome, mas vou contar como apenas uma coisa 03/11/13
Comi sorvete de gengibre, suco de gengibre e sorvete de chá verde 30/03/14
Comi dango, ichigo daifuku, okonomiyaki e hyuuga ramen 04/03/14 
Comi nikuman
83) Ir a 3 museus
Instituto Tomie Ohtake 24/06/14
MASP 24/06/2014
MIS 19/02/2016
84) Fazer aulas de canto (dessa vez particular e não coral)
85) Fazer Pós-Graduação
86) Comer em um Bistrô
87) Fazer alguma oficina de escrita
88) Aprender a editar vídeos de maneira mais profissional
89) Comprar 3 vestidos
Comprei 2 vestidos 10/01/14
Comprei um vestido florido 
90) Comprar 3 saias
Comprei uma saia de paetê por um precinho camarada 06/04/14
Comprei uma sala com uma estampa legal
Comprei uma saia preta lindinha 07/03/15
91) Ir para a praia 27/12/13
92) Participar de algum evento literário (sem ser o Flip ou a Bienal, caso eu consiga ir)
Fui em um encontro de vlogs literários 06/06/15
93) Meta ~ultra secreta~
22/03/15
24/07/15 - 30/08/2015 / 06/03/2016
19/06/15
94) Comprar algum holofote que me ajuda na hora de tirar fotografia
95) Aprender a desenhar e criar fontes
96) Fazer um curso de infográficos
97) Fazer um curso de modelagem 3D
98) Tomar coragem e fazer algum vlog
99) Deixar meu cabelo na cintura
100) Conseguir 500 seguidores para o blog
101) Fazer um curso de maquiagem.

Que venham os 1001 dias!

20 Comentários:

  1. Quando for ao FLIP e ao Japão me leva junto? :D rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ahh quantas coisas legais... Quantas coisas legais que eu também adoraria fazer, em especia o item 76 *o* kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ler essas listas, mesmo! Nunca consegui escrever uma inteira, sempre me perco nos meus sonhos e deixo as coisas pra depois. Acho que se algum dia eu for fazer uma, o primeiro item vai ser completá-la e não esquecê-la nos próximos 1001 dias, hahaha.
    Boa sorte com sua nova lista, espero que consiga riscar vários itens e ter histórias incríveis pra contar. :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!!! tudo bem??

    Adorei a sua lista!! Pensei em fazer uma pra mim também... quem sabe consiga realizar algumas coisas... A primeira coisa seria perder o medo de dirigir... morro de medo!!

    Beijos,

    Mari - BR
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá. Quanta coisa legal para se fazer. Acho muito bom fazer listas de coisas que temos vontade de fazer, isso deixa a vida com mais sentido.
    Espero que você consiga realizar bastante coisa.
    Tenho vontade de fazer uma lista mas não de leva-lá como obrigação.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse projeto, estou mais ou menos na metade dos 1001 dias e não vejo a hora de realizar mais e mais desejos. Que bom que você conseguiu realizar 50, é bastante! :) Boa sorte na segunda lista!

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. mas 50 é um número considerável, eu ainda não realizei nem 10 do meu 65 coisas para se fazer em 365 dias.xD
    aahh vários itens da sua lista estão na minha também, espero que você consiga realizar tudo o que você quer.

    ResponderExcluir
  8. Pensando em fazer uma tag dessa tb rs. Tem muitas coisas que eu quero que estão na sua lista também!^^
    Angel Sakura @www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, isso que é força de vontade! Nem faço essas listas porque sei que metade não vou ter tantas oportunidades assim de realizar, então... :/ haha

    xx Carol
    http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vim parar no seu blog ao acaso e acabei lendo ele todinho! Simplesmente amei tudo isso aqui, sério. <3
    Espero que você continue fazendo posts tão legais assim, pois já me cativou e vou voltar sempre. *-*

    Enfim, que legal que você conseguiu realizar tanta coisa! Também me comprometi há algum tempo atrás com esse projeto e, sinceramente, é bem mais difícil do que parece.
    E esse item 93 foi sacanagem, só pra deixar curiosa né. :P

    Espero que você consiga realizar todas essas coisas boas. Não te conheço e nem você me conhece (pelo menos não nessa vida, haha), mas já gostei de você pela sua escrita e seus posts. :3

    Nayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  11. Também estou fazendo esse projeto. Comecei ano passado e deve ter umas 30 coisas que fiz até agora. essa sua 93 é muita sacanagem, deixou todo mundo curioso. A 101 foi umas das minhas metas também e já consegui cumprir. Se tiver oportunidade, tenta fazer o curso da Mary Kay é ótimo. Sempre quis fazer a sua 51, mas nunca dá. Sempre acho que minha vida não tão legal assim pra se fazer um diário dela.
    Espero que você consiga realizar a maioria das cosias que você postou ai.

    BR

    ResponderExcluir
  12. parabéns Dasty! eu achei sua lista bem legal, assim como bem cara hahahah mas boa sorte!
    eu já não gosto de colocar coisas que precisa ter muita grana, prefiro deixar essas coisas para outras listas.
    eu acho que já desisti de umas três listas do Projeto 101, justamente por causa disso. estou fazendo uma nova lista e dessa vez estou determinada a fazer até o fim, pois finalmente estou conseguindo me organizar graças ao Day Zero Project.

    Conhece o Day Zero? Eu mega recomendo e ajuda muito a conseguir listas. Você pode criar até três listas especificas e já tem uma que é para coisas que não tem prazo nenhum para ser cumprido, ou como eu faço também coloco as mais fáceis de serem cumpridas em pouco tempo. http://dayzeroproject.com/

    Boa Sorte com sua nova lista!

    ResponderExcluir
  13. Mojito é a pior bebida do mundo HAHAHAH! Mas eu gostei da lista, tem coisas que eu também que fazer nela. Enfim, espero que a gente consiga realizar tudo.

    BR*
    www.meninadepalavra.com

    ResponderExcluir
  14. 101 em 1001. Eu ainda tô longe dos 50, rs...
    Mas, um de cada vez a gente chega lá.
    Ao longo do processo, me sinto como você para alguns desejos.
    Alguns deles não são mais importantes para mim.

    Que venham os próximos 1001.

    Beijos,
    Pâmela Rodrigues

    ResponderExcluir
  15. Adorei tudo isso
    Acho muito legal fazer listas das coisas que queremos fazer, assim temos uma meta, um objetivo você fica mais focada do que você realmente quer! Tomara que você realize tudo e mais um pouco...
    Amei tudo aqui parabéns pela dedicação.. Sucesso!
    Beijos Dasty ;*
    *BR*
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda quero fazer essa tag, hahaha. Sensacional!

    Beijinhos (BR)
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo esse projeto! Estou no meu primeiro ainda, mas é muito bom. Você acaba colocando em prática tudo o que quer fazer mas normalmente deixaria pra lá!

    Fiquei um tempão sem aparecer aqui e só agora vi o layout novo, tá lindo. :)

    ResponderExcluir
  18. Sempre quis fazer uma dessas tags, mas tenho certeza que se começasse não ia conseguir cumprir tudo ahahha

    Parabens <3

    BR

    ResponderExcluir
  19. Me deu até vontade de fazer essa tag, hmm...
    Será que consigo ir pro Japão em 1001 dias? rsrs

    BR www.maipm.com

    ResponderExcluir
  20. Estou precisando fazer uma lista assim pra organizar meus ideais... Boa idéia gostei mt...
    bjinhus
    *BR*
    ótima semana
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir