10 on 10 - Coisas que nos inspiram

Bem, cá estou postando no blog depois quase quatro meses sem escrever nada. Muita coisa aconteceu e ao mesmo tempo nada aconteceu. Não queria voltar fazendo um post sem explicação, MAS depois eu faço um sobre isso.
De qualquer forma, estou participando desse projeto super legal, chamado 10 on 10. São 10 blogueiras, que todo dia 10 do mês, vão postar 10 fotos sobre algum tema. Aí é o momento que vocês se perguntar: "Mas, Dasty, hoje não é dia 12?". Sim, meus caros amigos, eu estou atrasada. Não muito, porque até ontem eram 11 meninas que iriam postar, mas uma não conseguiu tirar as fotos. E, como podem ver, eu também não consegui postar a tempo (mas não quis desistir porque sou essa pessoa teimosa). Então, estou aqui, uma da madrugada, postando, sendo que amanhã acordarei as 7 horas. Sem mais delongas, vamos as fotos!

Gatos. Eu absolutamente amo gatos. A forma despreocupada que andam por aí, a liberdade, a capacidade andar sobre telhados e poder ver o bairro inteiro, admiro tudo. Queria me transformar em um gatinho e explorar a cidade.

Artes marciais. Quem acompanha o blog sabe que faço karatê. É algo que nunca imaginei que amaria tanto. Karatê é estratégia, respeito, honra, meditação. Você aprende tanta coisa! Seu corpo e sua mente se transformam.

Amo cogumelos! Acho-os uma gracinha. Esse pequeno cogumelo (ele era muito muito pequeno, sério), representa a natureza. Amo o céu, as estrelas, as árvores, animais, insetos, as pequenas coisas. É incrível o que podemos encontrar por aí, bem debaixo de nossos pés (por favor, não pisem em cogumelos).

Livros! Algo que amo imensamente e nem precisa explicar, não é? É como viver em outro mundo, ser outra pessoa, conhecer lugares inimagináveis.

Japão. Simplesmente o país que mais me atrai desde que me conheço por gente. Como não amar sua língua? Como não admirar sua cultura riquíssima e seus costumes? Como não se emocionar com suas músicas? Eu tenho um amor inexplicável por esse país que fica do outro lado do mundo (infelizmente).

Apanhador de sonhos. Sonhos em movimentos. Quem somos nós sem sonhos? (fingindo que estou filosofando, mas na verdade quero dormir).

Universo. Esse lugar que tanto desconhecemos, tão misterioso e encantador ♥

Sou agnóstica, mas amo neopaganismo e religiões antigas. Estou tentando aprender a ler runas. Eu que fiz essas com biscuit e canetinha (elas foram energizadas também).

Taiko. Os famosos tambores japoneses. Estou fazendo aulas de taiko desde março. Essa foto representa não só algo que gosto muito da cultura japonesa, mas também da cultura okinawana (conjunto de ilhas do Japão), já que esse taiko é de um grupo de Okinawa. A cultura okinawana era algo que até um ano atrás eu não sabia muita coisa e hoje faz parte do meu cotidiano. Tanto o taiko e karatê que faço, são do estilo okinawano.

E, por último, o amor ♥ Mentira, é chocolate mesmo. Chocolate é algo muito inspirador, ainda mais com a Páscoa chegando.

Espero que tenham gostado desse post confuso e cara de pau. Mas, prometo, que vou voltar com o blog (se alguém ainda lê isso daqui).

As participantes:
Bella Freitas
Bia Ferreira
Evelise Marques
Gabrielle Silva
Jhoyce Adelaide
Joyce Freitas
Luciana Rodrigues
Renata Fukuda
Stael Guimarães

5 Comentários:

  1. Oiee ♥ Nunca tinha lido seu blog, mas achei bem interessante.Ainda mais porque sou wicca, pagã, e vi que você também gosta de runas.Vou seguir seu blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Dasty-chan, que saudades de ler um post seu por aqui.
    Confesso que vinha quase todos os dias na minha "ronda de stalker" para ver se tinha algo novo aqui e ficava triste quando não achava nada. :(

    Enfim, o importante é que você está bem e de volta. <3
    Gostei bastante das suas runas de biscuit, também adoro fazer essas coisinhas de porcelana fria. Você devia falar sobre isso de runas, wicca e paganismo aqui no blog qualquer hora dessas, que tal?
    Gostei das suas fotos, principalmente dessa do gato e do cogumelo - apesar de que eu acho cogumelos e "fungos" nojentinhos. :P
    E ri litros na última foto, haha. Chocolate É amor. Ponto final. <3

    Nayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Você voltou!!! *-*
    Fico feliz por ver um post seu novamente! Tenta não sumir hein??

    Adorei as fotos, ficaram lindas! Cogumelos me lembram alice no país das maravilhas!

    beijos :D

    ResponderExcluir
  4. DASTY! Eu estava pensando no seu blog sábado (sério, juro!) e quando entrei no Blogger, vi que tinha post novo \o/ Infelizmente, não deu tempo de comentar, mas agora estou aqui. Essa primeira ficou ótima, mesmo. As minhas preferidas foram a do Apanhador de Sonhos e a do chocolate, mas todas lindas. Parabéns! \o/

    P.S.: Fiquei ainda mais feliz por você ter sentido falta do meu blog *O*

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas fotos *-*
    Eu tb amo a cultura japonesa e chocolate nem prrecisa dizer rs.
    E seja bem vinda de volta!!!!^^
    Angel Sakura @euinsisto.com.br

    ResponderExcluir