10 on 10 - Rotina

Mais um post do Projeto 10 on 10. Dessa vez nós decidimos que o tema de maio seria "Rotina". A minha rotina não é cheia de acontecimentos, mas ela continua sendo cheia do mesmo jeito haha. Eu faço milhares de cursos e às vezes não tenho tempo nem para mim mesma. Sinceramente, eu prefiro assim. Sou uma pessoa que se entedia muito fácil, então, sempre preciso estar fazendo algo. Sem falar que amo aprender ♥. Então, vamos a algumas fotos do meu cotidiano.

Eu raramente como algo no café da manhã. Nunca consigo ingerir algo muito consistente, por isso, bebo apenas leite com Nescau. Juro para vocês, o dia que acaba Nescau ou leite aqui em casa é um dia acabado para mim. Fico com a sensação de está faltando algo o resto do dia. Eu também amo essa caneca! Adoro crânios e quando a vi, foi amor à primeira vista.

Uma vez por semana eu faço aula de desenho. Quero muito trabalhar fazendo ilustrações, por isso, achei necessário sair um pouco da minha zona de conforto e aprender realmente a desenhar direito. Essa foi uma ilustração que fiz com aquarela e nanquim de um dos meus personagens favoritos: Godzilla.

Também faço taiko uma vez por semana. São 3 horas direto de treino puxado, mas que vale totalmente a pena. É muito legal poder conviver com a cultura okinawana, ouvir músicas incríveis e conhecer vários descendentes que me contam histórias tanto de Okinawa quanto do Japão. Sem falar que dançar e tocar taiko é algo mágico.

Essa foto representa minha faculdade. Esse não é o prédio onde estudo, é apenas um das dezenas que tem no meu campus, mas gosto especialmente dele. Acho muito bonito e sempre passo por perto.

Eu não contei ainda, mas estou trabalhando na Agência Júnior da minha faculdade há um mês. Estou adorando e já aprendi tanta coisa! É muito bom passar horas lá fazendo algo que eu realmente adoro, sem falar em conviver com pessoas muito legais e diferentes.

O livro do querido Poe está aqui para representar todo o meu amor por livros e literatura. Todo dia tento ler um pouquinho, nem que seja enquanto estou no ônibus e no metrô. E o meu crânio porta-trecos está aí apenas para mostrar o meu amor pelo mundo macabro ♥

Faço aula de japonês, karatê e taiko. Como se não bastasse, assisto animes, leio mangá, ouço música japonesa. Todos os meus dias praticamente tem uma pitadinha de cultura japonesa.

Ouço música praticamente todos dias. E novamente, a banda em questão é japonesa (okinawana para ser mais precisa). Eles ganharam o meu coração e tenho quase todos os CDs no meu celular.

Karatê, como não amar? Eu que sempre fugi das aulas de educação física, hoje ganho o meu dia se tiver aula de karatê. Não dá para ir sempre por conta da faculdade, mas sempre que tem uma apresentação ou treino de final de semana, tento ir. Se me perguntar, é uma das coisas que mais gosto do meu cotidiano (e adoraria que fosse mais frequente).

E, por último: Hora da Aventura. Meu desenho favorito! Adoro acompanhar esses episódios malucos, sem pé nem cabeça. Com uma arte tão simples e um enredo tão complexo, Hora da Aventura vem conquistando dezenas de fãs. Sempre que posso, durante a semana, tento assistir algum episódio, nem que seja repetido e na televisão.

Espero que tenham gostado. Segue a lista de outros blogs participantes:

Bella Freitas
Bia Ferreira
Evelise Marques
Gabrielle Silva
Jhoyce Adelaide
Joyce Freitas
Luciana Rodrigues
Renata Fukuda
Stael Guimarães

11 Comentários:

  1. Amei suas fotos amiga de projeto hahaha *-*

    ResponderExcluir
  2. tmb estudei no mackenzie! hihihi
    Seus desenhos são lindos! Adoro aquartelados :}

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotografias, ficaram simplesmente lindas e inspiradoras. E ahh que maravilhoso esse contato enorme com a cultura japonesa que você tem, amo demais tudo relacionado ao Japão. Seu desenho ficou lindo (godzila é foa!) e Hora de Aventura é legal demais.
    Beijos http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que rotina legal, haha! Faz um post sobre seus desenhos, qual seu material, essas coisas. Fico babando pelo seu layout e fico muito curiosa pra saber como foi o processo de criação. =D

    Sempre bom ter posts novos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post *---*
    Rotina cheia mesmo, hein

    ResponderExcluir
  6. Que rotina agitada *o*. Mas pensando pelo lado positivo, você está fazendo tudo que gosta. Adorei as fotos e o desenho :3

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, seu dia-a-dia é bem cheio hein??? E cheio de coisas bacanas XD

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e saber mais do seu dia! Muito legal mesmo, queria ser mais ativa assim também ;_;

    ResponderExcluir
  9. Adventure Timee Hahaha... Assisto quando posso também.
    Para mim, o melhor da rotina é quando saio dela. Não que eu não goste, mas aquele pé no desconhecido é uma sensação ótima.
    Boa sua rotina, gostei de conhecê-la um pouco mais. Isto faz meu dia xD

    ResponderExcluir