5 amores platônicos famosos

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo de facebook chamado Rotaroots – Blogueiros de Raiz.

Ah, os amores platônicos… aqueles impossíveis de acontecer, principalmente se a pessoa em questão está do outro lado de uma tela de televisão ou do outro lado do oceano. O pior é quando não é o ator que te cativa e sim o personagem. Tenho dezenas de amores platônicos vindo de livros, séries, filmes e bandas. Se fosse citar todos, esse post seria cansativo demais, então aqui vão os principais.

Aragorn (Viggo Mortensen): Convenhamos, desde pequena sou apaixonada por homens cabeludos, guerreiros, com cara de maltrapilho HAHA. Então, lá pelos meus 8 aninhos, quem ganhou meu coração em Senhor dos Anéis não foi Orlando Bloom como Legolas e sim Viggo Mortensen com seus cabelos rebeldes, olhos azuis e seu rosto de que passou por maus bocados. Mais apaixonante que o personagem (e o ator também, apesar dele já estar velho agora, não que eu me importe) é o amor que ele tem pelo seu reino e por Arwen. Até hoje quando assisto Senhor dos Anéis, ele me arranca suspiros.

Thiago Lacerda: Gosto de chamar o Thiago Lacerda de “Aragorn Brasileiro”. O motivo disso é a minissérie “A Casa das Sete Mulheres”, em que ele aparece cabeludo, barbudo e lutando. Como eu estava naquela vibe Senhor dos Anéis, novamente fui pega. Até hoje sou completamente apaixonada pelo Thiago Lacerda e adorei vê-lo em o “O Tempo e o Vento” em um personagem parecido com Giuseppe Garibaldi de “A Casa das Sete Mulheres”. Por favor, deem mais papéis assim a ele!

Jared Leto: Acho que meu amor platônico mor. Lembro exatamente o dia que o vi pela primeira vez. Estava deitada no sofá mudando de canal na televisão, quando vi quatro caras em um lugar que parecia a China e um deles tinha o cabelo curto e preto, com as pontas vermelhas e os olhos azuis envoltos em maquiagem escura. Foi amor à primeira vista. Amei o cantor, a banda, a música. Até hoje quando ouço From Yesterday do 30 Seconds to Mars lembro daquele dia. Por causa dele e desse clipe, com 14 anos as pontas dos meus cabelos eram vermelhas. Continuo acompanhando sua carreira tanto no cinema quanto musical. Sem falar que amo Jared Leto careca, com dreads, cabeludo, com moicano rosa, cabelo azul...

Andy Biersack: Ok, ok. O Andy é zoadinho. Ele já teve aquela fase scene em que cantava screamo (e eu acompanhei, confesso). Depois ele mudou para um estilo mais glam rock, com um cabelão navalhado e maquiagem digna de Kiss. Mas, atualmente, gosto dele com o cabelo curto que realça bem mais seu maxilar. Suas tatuagens, seus piercings e aquele rosto encovado de morto (haha), são extremamente atraentes para mim. Sem falar a cara de psicopata ambulante. E eu nem comecei a falar dele quando usa maquiagem. Homens com maquiagem são tudo (sou estranha, eu sei. E meu gosto são mais excêntricos ainda). Gente, acho que estou apaixonada.

Ezra Miller: Vocês nem precisam adivinhar em que filme vi-o pela primeira vez, não é? Novamente o que me atrai muito em Ezra (em Andy e também em Viggo Mortensen) é o maxilar. No caso de Ezra, ele é bem acentuado. Também gosto muito do sorriso gigante que ele tem, os olhinhos oblíquos e exóticos, o cabelo tanto curto quanto comprido (com cara de que acordou e saiu assim) e é claro: a cara de psicopata ambulante. Ô menino lindo!


Ai gente, depois que terminei esse post fiquei bem feliz. Ainda mais porque tive que procurar foto deles para preencher de beleza esse texto. E vocês? Quais são seus amores platônicos? Se forem cabeludos, com caras de maus, compartilhem aqui. Meu coração agradece.

5 Comentários:

  1. Dessa sua lista eu só conheço dois, o cara do Senhor dos Anéis e do 30 Seconds to Mars, haha. Eu queria fazer esse meme do Rotaroots, mas acho que nunca tive amores platônicos o suficiente ou dignos para um post... Eu era uma criança/adolescente muito diferente, então não ficava suspirando por ídolos, haha. Talvez eu devesse para ter feito algumas memórias, mesmo que vergonhosas hoje em dia... :x

    P.S: Tive que escutar From Yesterday depois desse post. Gosto bastante da banda, mas não chego a ser fã, hehe. <3

    Nayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  2. Jurava que Bill estaria na lista SHUIAHSIAHS
    Viggo, Ezra e Jared são uns lindos mesmo ♥

    ResponderExcluir
  3. Quantos caras lindos em um só poste *o*. Eu também adoro homens de cabelos grandes, isso só afirma que gostei da sua lista.
    Ahh eu já nem sei mais quais são meus amores platônicos direito, são tantos e se foram tantos haha. Acho que os meninos do Simple Plan e Tokio Hotel, continuam na minha lista :3

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava do Bill mulherzinha, agora não sei mais quem ele é hahahaha (vamos ver se com o novo CD as coisas mudam)

    ResponderExcluir
  5. Aragorn, este eu apoio ahuhauauha
    aah cabelo longos e ondulados *-*

    ResponderExcluir