10 on 10 - Cores

O tema desse mês do 10 on 10 é Cores. As participantes podiam tirar fotos de várias cores ou escolher apenas uma. Decidi escolher minha cor favorita: vermelho. Já tive a fase de ter tudo rosa e de ter tudo preto, mas vermelho sempre foi uma cor que me agradou muito desde que eu era pequenininha e adorava passar batom e esmaltes nessa cor. Então, vamos as fotos!

Blusão Varsity da minha faculdade ♥

Meu bom e velho All Star vermelho.

Boina francesa que revirei o mundo até encontrar.

Uma das minhas botas favoritas.

Kokeshi (bonequinhas japonesas).

Meus livros antigos, vermelhos e de capas lindas ♥

Meu sapato favorito da Melissa.

Sangueeeeee (ignorem).

Crepúsculo feelings.

Morango ♥

Segue a lista de outros blogs participantes:

Bella Freitas
Bia Ferreira
Evelise Marques
Gabrielle Silva
Jhoyce Adelaide
Joyce Freitas
Luciana Rodrigues
Renata Fukuda
Stael Guimarães

8 Comentários:

  1. Fotografias lindaaas,eu estava usando muito vermelho mas agora estou usando rosa,vai entender,né?

    Super beijo,fica com Deus!
    Tem post novo no blog: http://pausachique.blogspot.com.br/
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/TheLaisdapaz

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos! Minha cor escolhida também foi vermelho! Adorei suas botas :}

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais lindas. Adorei as bonequinhas japonesas, tenho uma vermelha que é meu xodó. *-*
    Gostei bastante da foto que "imitou" Crepúsculo e dessa dos livros. Aliás, que livros hein? Não sei do que são, mas desejei ter na minha estante para enfeitar, HAHAHA.
    Achei que você ia fazer um 10 on 10 de Dia dos Namorados, já que escolheu a cor vermelha, hahaha.

    Enfim, que saudades dos seus posts. Não suma! <3

    Nayh's Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: Dasty, sua linda! Aparece por aqui mais. Saudades ~ ~ ~ <3

      Te indiquei pra responder uma tag, oh:
      http://nayahra.blogspot.com.br/2014/07/meme-11coisas.html

      Excluir
  4. Que fotos mais lindas! Amei seus livros com capa vermelha *-*

    ResponderExcluir
  5. Que amor! Amo cores e acho vermelho inspirador *--*
    Achei o ensaio fabuloso.
    P.s: Seu blog é da categoria "muito amorzinho"
    Beijoos"

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas *o*
    Falando de fase de cores, quero deixar tudo o preto de lado haushash. Ah também quero uma boina :3

    ResponderExcluir
  7. Que interessante esses temas! Ficaram muito lindas as fotos, e adorei o seu sapato haha :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir