A Casa de Florence Welch


Uma das minha cantoras favoritas definitivamente é Florence Welch. Lembro que tinha um pouco de preconceito com o hype que ela teve logo que surgiu e não via muita graça no jeito "espalhafatoso" dela, mas bastou ouvir algumas músicas para ficar totalmente viciada. Com um estilo bastante exótico - hippie mística renascentista com uma pitada de dark -, Florence não só criou músicas incríveis cheias de simbolismos, como também passou um pouco disso para seus videoclipes e sua forma de vestir. Apesar de seu último álbum, o maravilhoso How Big, How Blue, How Beautiful, ser bem mais pé no chão, ainda é possível se encantar com suas letras e com a força de suas melodias.
Também não é segredo que seu cabelo foi uma das minhas inspirações quando quis ficar ruiva. Se a personalidade dela etérea também viesse com um tubo de tinta, ficaria muito feliz.
Mas se já acho tudo dela incrível, imagine o apartamento! Em um vídeo, Florence apresenta vários detalhes do seu lar doce lar, mostrando que essas decorações minimalistas não estão com nada. Sua bagunça pessoal tem um quê de mágico, casa da vó, com um gostinho de conforto. Dá vontade de fuçar em todas as gavetas, folhear os livros, abrir os armários e absorver cada detalhe da vida dela.
 


O banheiro da casa dela é inspirado na Frida Kahlo. Por mais que pareça um caos, dá para ver que cada cômodo foi pensado para atender seus gostos e mostrar personalidade.



Uma das coisas que mais gostei foi seu jardim pessoal. Dá para ver que é um lugar muito importante, onde ela passa o tempo descansando e em contato com a natureza. Acho que o jardim é bem menor do que aparenta, mas só de ter um tão lindo e mágico desses, já vale a pena.


Ela também mostra o closet dela que é maravilhoso! É cheio de roupas bem a cara dela. Vale a pena conferir o vídeo e servir de inspiração. Às vezes vemos tantos quartos bonitos no Pinterest, Tumblr, entre outros sites, daqueles que parecem impossíveis da gente ter e manter organizado, sendo que o que importa mesmo é ter um lugar que nos faça se sentir bem. Bagunça também é vida! ♥

8 Comentários:

  1. Gente, eu não conhecia a moça, mas meu deus!! Que casa linda <3 Ameeei!
    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  2. oie! que legal saber que curtes animes/mangás também! :D com certeza virei mais vezes aqui! xD
    A Florence é linda! *_* e a casa dela parece casa de boneca, apesar da baguncinha, mesmo. Mas sabe que dizem que pessoas bagunceiras são mais inteligentes? ;) Tem alguma coisa a ver com a forma de pensar, menos ordenada, mais complexa... li sobre isso esses dias, só não me lembro onde. :(

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. amo a banda, amo ela e quero ir morar com ela! ahsuahsuhaus Como eu disse para um amigo é uma mistura de casa de vó com casa de hippie! Mas eu amei a xicara e saber que ela tem caderninho para tudo!

    ResponderExcluir
  4. Nunca escutei, mas realmente parece bem exótica D: E meu senhor quanta informação num ambiente só!! Sou bem assim também, não gosto de ambientes minimalistas e quanto mais coisa melhor :"D

    ResponderExcluir
  5. Gente, estou encantada por esta casa! Quando ela disse que decorava a casa como quem preenche um diário eu me identifiquei bastante! Adoraria ter um lugarzinho assim pra mim, em especial o jardim!

    Gaby
    http://misslennox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei bem a cara dela ~ muita informação, muita cor, muita vida... O espaço do jardim é uma graça! ♥

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  7. Que casa maravilhosa!!!! eu estou simplesmente in love ♥ é a minha casa dos sonhos essa decoração e a arte pendurada em cada cômodo me fascina.

    ResponderExcluir
  8. Aaaaai que maravilhosa!! Já querooo um jardim assim pra mim também! Dá mesmo vontade de ficar olhando cada detalhe.. ^^

    ResponderExcluir