Spleen Juice está de volta!

Antes tarde do que nunca, não? Já faz mais de um ano que não escrevo aqui e sinto-me enferrujada. Não só parei de escrever, como também me afastei bastante da blogosfera. Acessava poucos blogs e acompanhava algumas blogueiras mais pelo Facebook delas. Mas seria mentira dizer que não senti falta daqui e de escrever. Precisava apenas de um tempo para me dedicar a outras coisas e também voltar a ter inspiração. Um ano é pouca coisa, mas ao mesmo tempo muita. Quantas coisas mudaram! É engraçado olhar posts antigos e ver como mudei. Não só em aparência, mas em gostos e ideias. Mas tanta mudança vou deixar para outros posts...
Uma das coisas que mais queria mudar aqui era o layout, porque o antigo não estava me agradando mais. Por mais que eu sempre fizesse os layouts e ficasse horas quebrando a cabeça com o html, nunca ficava realmente do jeito que eu queria, então decidi pagar pela programação. Meu forte é ser designer, não webdesigner, então precisava de alguém que transformasse o layout que eu criei em realidade. Foi aí que entrou o InLove Design! Espero que tenham gostado. O design mais comum, que ando vendo em layouts de blog é a utilização de aquarela ou algo mais minimalista. Confesso que de tanto acessar blogs com essa mesma cara, decidi fazer algo diferente. 
Espero que vocês gostem dessa nova fase do Spleen Juice tanto quanto eu. Ainda não sei muito bem que caminho ele irá tomar, só sei que terei que redescobrir a mim mesma e essa nova fase.

7 Comentários:

  1. Ahhh você voltou ~abraça~. Ok, foco.
    Eu ficava vendo suas fotos no instagram e me perguntando se você estava ocupada demais, depois e algum tempo comecei a pensar que você tinha deixado de vez o blog. Ate que um dia acordo e vejo que a pagina do facebook foi atualizada \o/.
    Um ano munda tanta coisa na gente, não é mesmo? Não só na aparência, mas no modo de se expressar e entre outros. Só esteja curtindo essas mudança, ainda mais que esta quase se formando. Parabéns e sucesso daqui para frente.
    \o/ :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca pensei em abandonar o blog de vez, só faltava disposição e inspiração mesmo. Obrigada por continuar me acompanhando ♥

      Excluir
  2. Yaaay você voltou!!! Acho que fazem 9 meses que não posto no meu... ando pensando em voltar também. É bom dar uma mudada de ares pra depois voltar com tudo. Adorei o layout novo, mesmo mesmo!!! Ficou lindo :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Volte a postar sim, seu blog é lindo e você sempre posta coisas legais! :D

      Excluir
  3. Caramba, Dasty! E eu achando que nunca mais veria um post do Spleen Juice <3 Vou te acompanhar muito nessa nova fase! Deixei o Espelho Digital e troquei de blog, mas continuo aqui. Tá lindo!

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir