Como ter cabelo de sereia


Tudo começou quando passei o Réveillon na praia e minha mãe se esqueceu de trazer o secador. Meu cabelo é um liso armado e eu sempre tentei contê-lo através de umas escovadas e do secador, então, para o meu desespero, eu iria passar o Ano Novo com um cabelo indomável.
Porém, enquanto meu cabelo ia secando, eu comecei a amassá-lo com as mãos várias vezes até que aconteceu o milagre abaixo (talvez por causa do sal que se impregna em todos os lugares).

O único problema é que não dura muito no meu cabelo e eu precisava ficar amassando o tempo todo. Eu já havia pesquisado há muito tempo sobre o famoso cabelo "estilo praia", com aquela cara de que você acabou de sair do mar e ele secou naturalmente bonito, ou a nova moda do momento "sereismo", mas só achei alguns tutorias com mousse ou que precisavam de secador, babyliss e outras coisas trabalhosas. Decidi tentar novamente após o "milagre de Ano Novo" e achei vários Sprays que prometiam esse estilo de cabelo e o escolhido foi o Surf Breeze da Beauty Box.
Ele deixa o cabelo meio durinho, o que faz as ondas durarem mais. Percebo que meu cabelo fica mais armado no dia seguinte. A Beauty Box também vende outro Surf Spray, da Lee Stafford, chamado Sea Salt Spray (segundo a vendedora esse deixa o cabelo mais macio). Como o Sea Salt Spray era bem mais caro (R$79,90), acabei optando primeiro pelo Surf Breeze ($47,90).

Para usar é a coisa mais simples:

1) Lave o cabelo e espere secar (ou use o secador com bico difusor);
2) Espirre em todo o cabelo;
3) Amasse as madeixas com as mãos de baixo para cima;
4) Pronto!


Na primeira foto o meu cabelo sem o produto e como eu normalmente usava. Na segunda foto eu passei o Surf Breeze. Lembrando que para cachos mais definidos, é melhor fazer babyliss ou fazer um coquinho e deixar o cabelo secar assim.

Agora fiquem com inspirações maravilhosas de cabelos ondulados e sereianos ♥


3 Comentários:

  1. Minha mãe tem um spray tipo esse em casa mas eu nunca experimentei, não botei fé porque nada para no meu cabelo mas não curta tentar qualquer dia desses né?

    ResponderExcluir
  2. Ai, que sereia linda! Eu gosto muito mais de cabelo assim, com volume e movimento. Amei a dica!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está lindo!!! *-* Não sei se esse tipo de spray funcionaria no meu cabelo, mas o volume dá outra vida né?

    ResponderExcluir